As movimentações de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, já se iniciaram no Flamengo. Entre os nomes cobiçados para reforçar o departamento de futebol estão José Boto e JP Sampaio. No entanto, também estão previstas alterações no Departamento Médico do clube. Sandra Rossi, do River Plate, é apontada como o nome para substituir Márcio Tannure.
A informação foi divulgada pelo jornalista Fábio Sormani na Placar TV. Ele afirmou que Sandra Rossi, profissional envolvida com a neurociência, tema frequentemente mencionado por Maurício Gomes de Mattos, um dos candidatos à presidência do clube, é a principal candidata para assumir o cargo.
“O Flamengo está contratando a Sandra Rossi, que é chefe do Departamento Médico do River Plate. Acabei de receber essa informação. Muito provavelmente para o lugar do Tannure. Ela trabalha com neurociência e é muito competente. Aquele momento de ascensão e glória do River Plate passou pelo trabalho dela”, destacou Sormani.
Márcio Tannure, que teve forte ligação com a gestão anterior, não deve permanecer no clube. Sormani acrescentou que Sandra Rossi deve ser contratada para assumir o Departamento de Saúde do Flamengo.
Apesar dessa informação, o jornalista Gustavo Mota, da Rádio Tupi, relatou que Sandra Rossi está feliz no River Plate, principalmente após o retorno de Marcelo Gallardo ao comando da equipe, o que trouxe novo ânimo à profissional para continuar na Argentina.
“Não procede que o Flamengo está fechando com a médica do River Plate, Sandra Rossi. Ela está muito feliz no clube, principalmente depois do retorno do Gallardo, com quem tem ótima relação. Fontes na Argentina garantem que ela não sai de lá, que dirá para o Brasil”, escreveu Gustavo.
Ele complementou afirmando que Sandra voltou a ser importante com Gallardo.
“Inclusive, desde o retorno do Gallardo, ela voltou a ter a importância que teve na primeira passagem do treinador. Ou seja, está feliz e valorizada no River”, finalizou.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…