Bandeira do Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Vasco)
Para suprir a deficiência no setor defensivo, o Vasco da Gama negocia a contratação do zagueiro Kaiky, que foi revelado pelo Santos e atua pelo Almería, da Espanha. É o que informou o jornalista do SBT Sports, Lucas Pedrosa.
O Cruz-Maltino segue se movimentando no mercado da bola em busca de reforços. Com atuações irregulares dos zagueiros, o setor defensivo se tornou a principal lacuna da equipe. Por isso, mantém conversas com os espanhois para tentar um empréstimo.
O jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Sports, noticiou que o defensor de 20 anos de idade se enquadra no perfil desejado pelos cariocas.
“Com saúde, bagagem no futebol brasileiro, pode atuar por ambos os lados da defesa e já passou por divisões de base da Seleção Brasileira”, disse.
O comunicador ainda destacou o início da carreira do jogador, quando aos 17 anos se tornou titular do Santos. Ele menciona que a partir daí se mostrou valoroso e por isso recebeu uma grande oferta para ir para a Espanha.
“Aos 17 anos, em 2021, o garoto foi titular absoluto do Santos com 37 jogos e saiu como grande promessa em uma negociação de cerca de 7 milhões de euros, já em 2022, quando realizou 18 jogos pelo Peixe. Ao todo foram 55 partidas pelo time da Vila Belmiro e 49 no futebol espanhol”, disse.
Pedrosa ainda destrinchou que a qualidade na saída de bola e o jogo aéreo são o diferencial do zagueiro, que substituirá o paraguaio Robert Rojas, dispensado pela diretoria.
“Kaiky viria para reforçar o setor defensivo, sistema precário do Cruz-Maltino e que deve contar com mais saídas além do argentino Rojas, já dispensado pela diretoria. Como caraterística ele tem a saída de bola qualificada e o jogo aéreo, além de ter apenas 20 anos e mais de 100 jogos como profissional”, finalizou.
O Atlético-MG acertou oficialmente a contratação de Reinier, ex-Flamengo e atualmente sem espaço no Real…
O Botafogo pode sofrer mais uma baixa importante em seu elenco: o goleiro John, titular…
Em meio à possível saída do goleiro John, que está próximo de se transferir para…
O Fluminense está próximo de oficializar a saída do atacante Paulo Baya, de 26 anos,…
O Palmeiras está a poucos passos de confirmar mais uma contratação para a temporada. O…
O volante Kauê de Deus encerrou, nesta segunda-feira (4), sua breve passagem pelo Corinthians. Contratado…