André Carrillo pelo Corinthians (Foto: Divulgação/Corinthians)
O Corinthians acertou a renovação do contrato do meio-campista peruano André Carrillo, ampliando seu vínculo com o clube até o meio de 2026. Carrillo, que chegou ao Timão em setembro de 2024, foi indicado por Ramón Díaz e seu filho, Emiliano Díaz, com quem trabalhou na Arábia Saudita.
A renovação do peruano, de 33 anos, foi uma das prioridades do executivo Fabinho Soldado, que busca manter os principais jogadores para 2025 e reforçar pontualmente o elenco.
No total, Carrillo disputou 19 jogos pelo Corinthians, sendo 11 como titular e registrando duas assistências. Embora não tenha marcado gols, o jogador teve um bom desempenho, fechando a temporada como titular absoluto do time.
Além disso, Carrillo participou de um momento especial para os torcedores no tour da Neo Química Arena, onde foi surpreendido pelos fãs que puderam conhecê-lo pessoalmente. O jogador, que estava de férias, aproveitou a ocasião para interagir com os corinthianos e reforçar sua conexão com o clube.
Com o contrato de Carrillo renovado, o foco da diretoria do Corinthians se volta para outras renovações. Romero e Talles Magno devem ser os próximos a acertar seus novos contratos com o clube. Romero, com vínculo até o fim deste ano, está em discussões sobre a duração do novo acordo, enquanto Talles Magno negocia a extensão do empréstimo até meados de 2025.
O elenco do Corinthians já está de férias e retornará aos treinos no CT no dia 7 de janeiro, uma semana antes da estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 15 de janeiro, contra o Red Bull Bragantino. O estadual terá outras cinco rodadas ainda em janeiro.
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…
O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…
Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…