Fluminense

Cria do Fluminense atrai interesse de dois clubes da Premier League

João Pedro atrai olhares de gigantes da Europa

João Pedro se destacou como um dos destaques brasileiros na metade inicial da temporada na Inglaterra e já está em negociações com dois gigantes da Premier League.

O “Uol” informou que Liverpool e Manchester United estão interessados no atleta. A Trivela confirmou a informação e descobriu que o atacante do Brighton já mantém conversas com os dois clubes sobre uma possível transferência para a temporada seguinte.

É praticamente inviável que os Seagulls disponibilizem seu principal atleta agora. O círculo de João Pedro acredita que ele está totalmente preparado para avançar, e uma transferência na próxima janela de verão europeia é altamente provável.

João Pedro em ação pelo Brighton & Hove Albion (Foto: Reprodução/Instagram)

Se houver uma venda, o Fluminense tem direito a 2,5% do montante total através do mecanismo de solidariedade da Fifa, como clube formador.

O atacante, revelado pelo Fluminense, foi transferido para o Watford por cerca de 12 milhões de euros em 2019. No mês de maio de 2023, o Brighton contratou-o por 34 milhões de euros.

Foi positivo o seu início no time do sudeste da Inglaterra. No Manchester United, ele marcou dois gols, um bis contra o Nottingham Forest, Chelsea, um doblete contra o Tottenham, Crystal Palace e, por fim, no Aston Villa.

Ele ainda anotou seis gols em seis partidas na Liga Europa, porém, uma contusão na coxa o afastou das duas partidas das oitavas de final contra a Roma e o Brighton acabou sendo eliminado do torneio.

Nesta temporada, João Pedro anotou gols contra United, Arsenal e City. No entanto, uma lesão sofrida em setembro, após uma entrada violenta de Morgan Gibbs-White, do Nottingham Forest, prejudicou seu desempenho. O jogador de ataque foi dispensado da seleção brasileira e substituído por Igor Jesus, do Botafogo.

O jogador de 23 anos voltou aos campos no mês passado, assumindo a posição de titular na equipe dirigida pelo treinador Fabian Hürzeler. Ele fez dois gols e distribuiu três assistências em seis partidas desde aquele momento.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

5 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago