Fluminense

Vegetti pode deixar o Vasco e fechar com rival do clube

O Fluminense demonstrou interesse no atacante Vegetti após ele ter sido oferecido ao clube, mas o Vasco da Gama, dono de seus direitos, não abriu negociações. O jogador argentino tem contrato com o Vasco até o final de 2025, com possibilidade de renovação automática até 2026, caso metas estipuladas no vínculo sejam cumpridas.

Segundo apuração pelo site do ge, o Fluminense foi procurado duas vezes por uma empresa que representa Vegetti. Inicialmente, o contato aconteceu com o departamento de scout do clube, sem envolvimento direto do presidente Mário Bittencourt. Apesar disso, o Fluminense nega que tenha avançado nas conversas.

Por outro lado, o empresário de Vegetti refutou qualquer possibilidade de o jogador ter sido oferecido ao Flu. Pessoas próximas ao staff do atleta não descartam que alguém possa ter se passado pelo representante oficial.

A situação gerou confusão, especialmente após o canal “Atenção Vascaínos” levantar a hipótese de uma possível transferência.

No Vasco, o interesse é em manter Vegetti no elenco. O clube aposta na renovação do contrato e descarta qualquer chance de liberar o jogador para um rival. O caso também é tratado como diferente da transferência de Germán Cano para o Fluminense, em 2022, quando o atacante estava sem contrato e livre no mercado.

O Fluminense, que busca reforçar seu ataque para a próxima temporada, não vê a negociação com Vegetti como prioridade no momento. A situação foi encerrada, ao menos por ora, enquanto o Vasco foca no planejamento com o atacante, considerado peça importante no time.

Lucas Barros

Recent Posts

Ex-Flamengo, Andreas está de saída do Fulham

A janela de transferências do meio do ano promete movimentações importantes, e um nome conhecido…

6 minutos ago

Cicinho aponta time que pode bater de frente com o Flamengo de Filipe Luís

Durante participação no programa “Jogo Aberto” nesta quinta-feira (01 de maio), o ex-lateral Cicinho comentou…

11 minutos ago

Coronado toma decisão após chegada de Dorival Jr ao Corinthians

O meia Igor Coronado seguirá no Corinthians para a sequência da temporada. Após um período…

16 minutos ago

Zinho crava times que vão se classificar na Copa do Brasil: “Pode ter zebra…”

Durante sua participação no programa “ESPN FC”, o ex-jogador e comentarista Zinho analisou os confrontos…

21 minutos ago

Zé Rafael ganha data para estrear pelo Santos

O Santos pode contar com uma novidade importante nos próximos compromissos. O volante Zé Rafael,…

26 minutos ago

A declaração de Rogério Ceni sobre assumir a Seleção Brasileira

Apesar das especulações envolvendo seu nome para assumir o comando da Seleção Brasileira, Rogério Ceni…

31 minutos ago