Rony em ação pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)
Com o interesse do Santos em um dos grandes destaques do Palmeiras nos últimos anos, a presidente Leila Pereira determinou a quantia que quer receber para liberar Rony para o rival. Ela aceita negociar o jogador apenas se houver o pagamento de uma quantia milionária.
O Alviverde segue trabalhando nos bastidores para entregar o melhor elenco possível ao técnico Abel Ferreira na reapresentação da equipe, em janeiro. Depois de encaminhar a compra do meio-campista Facundo Torres, do Orlando City, dos Estados Unidos, por cerca de 72 milhões de reais, a diretoria busca opções no mercado para o setor que se tornou carente no fim de 2024.
O atacante Dudu não deve permanecer e possivelmente fechará com o Cruzeiro, com quem já tinha se acertado no meio do ano. Ele tinha, inclusive, sido apresentado pela Raposa, mas o jogador recuou por conta da pressão da torcida alviverde e terminou a temporada no Palestra Itália. Lázaro voltará ao Almería, da Espanha, e não terá o contrato de empréstimo renovado. Estêvão também deve sair após a disputa da Copa do Mundo de Clubes rumo ao Chelsea, da Inglaterra.
Agora, com o interesse do Santos em Rony, a presidente Leila Pereira vê o ataque palmeirense se esfacelar. No entanto, ela aceita negociar o jogador, se houver uma compensação financeira. 13 milhões de euros, cerca de 81 milhões de reais, são o que ela pede para que a transferência aconteça.
Os valores assustaram o presidente Marcelo Teixeira e de acordo com o jornalista Fábio Sormani, isso impedirá que o negócio aconteça. Outro empecilho para o Peixe é o interesse de clubes do futebol mexicano no camisa 10.
Embora haja esse entrave entre os times paulistas, ele não impediu de fazer com que o meio-campista Zé Rafael trocasse o Palmeiras pelo Santos. Com pouco espaço no Alviverde, o jogador vê com bons olhos uma transferência e segundo o site “Bolavip” o acordo está selado.
O Flamengo encerrou a temporada 2025 com o elenco à disposição e números expressivos em…
O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…
As movimentações no mercado da bola seguem intensas neste final de ano. O Botafogo está…
O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…
Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…
Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…