Luiz Araújo durante jogo entre Flamengo e Atlético-GO, pelo Brasileirão em 2024 (Foto: Reprodução/Instagram Luiz Araújo)
Em eleição promovida pela CBF, o gol de Alerrandro, marcado contra o Grêmio, foi escolhido como o mais bonito do Campeonato Brasileiro de 2024. A votação contou com a participação dos torcedores e, entre os finalistas, o gol de Luiz Araújo, também contra o Grêmio, foi um dos mais lembrados. O atacante do Flamengo anotou dois gols na vitória por 2 a 1 na 8ª rodada do campeonato, e o primeiro, um belo chutaço de fora da área, ficou entre os dez mais bonitos da competição, segundo o ‘ge’.
Além desses gols, outros grandes momentos da temporada também concorreram à premiação, incluindo Alerrandro, Wesley, Luiz Henrique, Helinho, Shaylon, Garro, Liziero, Ganso e Braithwaite.
Além da premiação pelo gol mais bonito, o Flamengo teve dois jogadores destacados no Campeonato Brasileiro de 2024. Gerson foi eleito o melhor volante da competição, enquanto Wesley recebeu o prêmio de melhor lateral-direito. Ambos foram premiados após o empate por 2 a 2 contra o Vitória, na última rodada, no Maracanã.
Gerson, capitão da equipe, expressou sua felicidade com a conquista, mas fez questão de ressaltar o trabalho coletivo. “Fico feliz pelo troféu de melhor volante, mas agradeço aos meus companheiros. O coletivo é sempre o mais importante”, afirmou.
Já Wesley, que passou por um período de dificuldades, dedicou o prêmio a todos que acreditam em uma superação. “Isso aqui é pra todo mundo, que quer ser jogador, está em uma má fase, ver que é possível dar a volta por cima”, disse o lateral-direito.
Com essas premiações, o Flamengo reforça o bom momento vivido na temporada e a importância do trabalho coletivo para os destaques individuais.
O Palmeiras superou o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza, na…
Em uma noite marcada por intensidade física, clima hostil no Castelão e dificuldade técnica, a…
O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, revelou suas previsões para o duelo…
O dia 1º de maio marca os 31 anos da morte de Ayrton Senna, e…
Na madrugada desta quinta-feira (1º), a delegação do Flamengo desembarcou em São Luís sob uma…
Na visão de Milly Lacombe, a vitória do Fluminense sobre a Aparecidense por 1 a…