Internacional

Internacional: José Olavo Bisol revela planejamento para 2025

O vice-presidente do Internacional, José Olavo Bisol, deu uma entrevista ao GE para comentar sobre as perspectivas que o clube tem para a próxima temporada.

Em uma situação financeira complexa, mas finalizando o ano com ótimos resultados e a classificação para a Libertadores, o objetivo do Colorado em 2025 é outro.

A ideia do clube é baixar a média de idade e reforçar o elenco com boas peças do mercado de transferências.

Roger Machado tem atuado frequentemente na ajuda a montagem do elenco em 2025 e a intenção dos dirigente é ter uma equipe a altura de disputar uma Libertadores.

“Não tenho como colocar que será uma tônica ou estratégia. Queremos rejuvenescer nosso plantel. O Capa pode inovar, trazer bons atletas, como apostas em fim de contrato ou que não sejam aproveitados em outros clubes, mas se superem aqui. Tudo está no nosso radar”, disse o dirigente.

Quando o Inter inicia a temporada?

A primeira partida do Internacional na temporada de 2025 será no dia 22 de janeiro com horário a ser confirmado no Estádio Antônio Magalhães Rossel, do tradicional Guarany de Bagé.

O Internacional vive uma verdadeira seca dentro do estado e precisa se recuperar para quebrar a hegemonia do Grêmio no campeonato Gaúcho. A última vez que o Colorado levantou a taça do Estadual foi em 2016, desde então viu o Novo Hamburgo vencer uma vez e depois apenas o Grêmio dominou por completo a competição estadual.

São 7 anos consecutivos em que o Grêmio levanta a taça com eliminações vergonhosas promovidas pelo clube Colorado do Rio Grande do Sul. A torcida do Internacional vive uma grande expectativa já que finalizou o ano de 2024 bem melhor do que seus maiores rivais da Série A.

Agora, tenta voltar a trilhar o caminho da Glória dentro do Estado do Rio Grande do Sul.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

José Boto dá forte declaração após o jogo entre Flamengo x Estudiantes

O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pelas quartas de final…

8 minutos ago

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

8 horas ago

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

9 horas ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

12 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

13 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

13 horas ago