Bandeira do Fluminense (Foto: Reprodução/Fluminense)
Um dos maiores craques do Fluminense, após o término de uma temporada bastante conturbada para a equipe carioca, levantou a possibilidade de iniciar a transição para a aposentadoria do futebol.
Gênio dos campos, ídolo no Corinthians, com passagem na Alemanha e na China, mas, que sofreu com lesões após deixar a Seleção Brasileira, Renato Augusto pode deixar de vez os gramados.
Segundo a revista Placar, Renato Augusto tem pensado ativamente sobre o fim de sua carreira, aposentadoria e adeus, mesmo com o contrato válido até o final de 2025 com o tricolor carioca.
Durante as férias nos Estados Unidos, Renato Augusto expressou o desejo de permanecer no Fluminense para a próxima temporada, destacou a importância de encerrar a carreira de forma digna e respeitosa e comentou sobre o possível adeus:
“Provavelmente, sim (fico no Fluminense). Provavelmente, meu último ano da carreira. Tentar fechar da melhor maneira possível. Tentar terminar a carreira de forma legal”, disse em entrevista ao canal “
Renato Augusto chegou no Fluminense após sair de forma conturbada do Corinthians aonde é ídolo. Foram 32 partidas ao longo do ano com a camisa do tricolor carioca com 1 gol e uma assistência.
Com uma passagem extensa no Futebol, Renato Augusto ficou muito famoso na Alemanha onde defendeu por anos as cores do Bayer Leverkusen.
Além disso, pegou uma geração de Ouro no Corinthians no Brasil conquistando títulos como Recopa Sul Americana, Brasileirão e Paulistão.
Além disso, pegou uma fase bastante complicada nos últimos anos do Corinthians sendo um dos grandes responsáveis ao não rebaixamento do clube.
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…