Santos

A declaração de Edmundo direcionada a Santos e Vasco

Edmundo analisa movimentações de mercado de Santos e Vasco para 2025

O Santos tem se destacado nas movimentações de mercado e tem chamado a atenção de Edmundo, ex-jogador e comentarista. De volta à elite do futebol nacional após o título na Série B, o Peixe parece não querer ser um mero coadjuvante em 2025 e está adotando um comportamento ousado nas negociações. A imprensa revelou que o clube paulista está de olho em nomes como Zé Rafael e Rony, jogadores que também seriam interessantes ao Vasco.

Edmundo destacou o interesse do Santos por Zé Rafael e Rony, destacando que ambos são jogadores que se encaixariam bem no elenco do Vasco. Para ele, o movimento do Santos no mercado impressiona pela agressividade e pelo desejo de montar um time forte para a próxima temporada.

“Qualquer jogador que eu falar aqui, o Santos está de olho”, afirmou em uma live no canal Mundo Ed. O comportamento ousado do Peixe no mercado de transferências é um reflexo de sua ambição de voltar a ser protagonista no futebol brasileiro.

Por outro lado, Edmundo demonstrou preocupação com o ritmo mais lento do Vasco nas negociações. Com a SAF ainda pendente de comprador, o Cruz-Maltino tem sido menos presente nos rumores de contratações.

“Eu tenho visto o Vasco tímido e devagar no mercado. Isso me preocupa porque já não tem tantos jogadores à disposição”, disse. Para ele, o time carioca precisa agir rapidamente para se reforçar e ser competitivo em 2025.

Edmundo também apontou Richarlison como o nome ideal para reforçar o elenco do Vasco na próxima temporada. Apesar de o jogador ter um salário elevado, o ex-jogador acredita que a contratação de um atleta de peso poderia elevar o nível do time. “Claro que o salário dele é altíssimo, mas não custa nada tentar. Requer coragem, bravura e disposição para contratar jogadores de nome”, opinou Edmundo, destacando o potencial de Richarlison para fazer o Vasco crescer de patamar.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Veja o que falta para o Flamengo concluir a renovação de Arrascaeta

A renovação contratual de Arrascaeta está prestes a ser sacramentada pelo Flamengo. O meia uruguaio,…

2 minutos ago

CBF define árbitro polêmico para partida entre São Paulo x Flamengo

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o São Paulo,…

2 horas ago

Conmebol define horário da final da Libetadores entre Palmeiras x Flamengo

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) os detalhes da final da Copa Libertadores 2025 entre…

2 horas ago

Presidente do Flamengo tem encontro inusitado com Príncipe da Inglaterra; veja

Em passagem pelo Brasil para compromissos ligados ao meio ambiente, o príncipe William esteve no…

3 horas ago

Saiba a situação atual da renovação de Filipe Luís com o Flamengo

Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…

3 horas ago

Novidade na sede do Flamengo é aprovada pela torcida

A sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou a receber…

3 horas ago