Bandeira do Athletico na Arena da Baixada José (Foto: José Tramontin/Athletico)
Pensando na temporada de 2025, o Athletico-PR deseja a contratação do zagueiro Léo, que pertence ao Vasco da Gama. Para a chegada do defensor, o Furacão pode envolver Mateo Gamarra na negociação, mais o perdão da dívida referente à Hugo Moura.
De início, o Vasco desejava o meio-campista Cuello, porém, o Furacão recusou. Agora, a diretoria do Athletico deu duas opções de negócio para Pedrinho e companhia. Os dirigentes do clube do Paraná ainda exigiram receber uma resposta até quarta-feira (18).
A diretoria do Vasco não gostou muito de nenhuma das duas opções oferecidas, já que pretende recuperar o investimento feito em Léo. Há cerca de dois anos atrás, o Gigante da Colina desembolou aproximadamente US$ 3 milhões (cerca de R$ 16 milhões na cotação da época) para tirar o zagueiro do São Paulo.
Léo possui vínculo com o Vasco até o final de 2025 e já disputou quase 100 partidas pelo Gigante da Colina, sendo 49 na temporada 2024. O empresário de Léo, Gerson Oldenburg, enxerga de forma positiva a troca de clube e isso pode ser essencial no negócio.
Vale lembrar que o Athletico-PR ainda está sem técnico para comandar a equipe em 2025, ano que o clube irá disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Conforme informamos no último domingo (15), o auxiliar técnico de Abel Ferreira, Andrey Lopes, está na mira do Furacão. Andrey, conhecido como “Cebola” se interessou e conversa com o clube paranaense, mas o negócio não foi concretizado até o momento.
Após a vitória contra o Estudiantes, na quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo volta ao…
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, nesta quinta-feira (18 de setembro), no…
Após a Conmebol anular o cartão vermelho de Gonzalo Plata, a vitória do Flamengo por…
A polêmica da expulsão de Gonzalo Plata, revertida pela Conmebol menos de 24 horas após…
Em noite de ida das quartas da Libertadores, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2…
A vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Estudiantes, no Maracanã, pelo jogo…