Bandeira do Cruzeiro (Foto: Reprodução/Cruzeiro)
O Cruzeiro anunciou recentemente a dispensa de 6 atletas do seu elenco e pretende forçar bastante o clube para o próximo ano.
Na janela de transferências do meio da temporada, o Cruzeiro chamou a atenção por contratar 11 jogadores como reforços para o elenco. Foi justamente na época em que Pedrinho BH assumiu a gestão do time da Raposa.
Tendo agora uma dispensa de cerca de 6 jogadores e com mais nomes prestes a serem demitidos do grupo da Raposa, o Cruzeiro está próximo de assinar com 6 grandes reforços.
De acordo com informações do portal Zeiro.com, Christian e Rodriguinho devem ser os dois primeiros nomes assinados com a equipe do Cruzeiro para a próxima temporada do futebol. É provável que eles sejam anunciados ainda esse ano, mas, não serão os únicos a terem as cores do Cruzeiro vestidas.
Os outros reforços, que devem chegar antes do começo do Campeonato Mineiro são: Dudu, que vive um momento diferente já que ele ainda em contrato com a equipe do Palmeiras. Ele rescindiu amigavelmente com o Verdão e assinou por três anos com o Cruzeiro, mas, os restos burocráticos serão definidos após o retorno dele de viagem nos Estados Unidos.
Gabigol também segue o mesmo dilema, ele tem contrato com o Flamengo até o final deste mês, tem um pré acordo com o Cruzeiro mas deve assinar apenas quando retornar de viagem do Japão onde cumpre compromissos comerciais.
Outro nome que deve assinar com o Cruzeiro é o do atacante Bolasie, que fez uma boa temporada com o Criciúma, mas acabou rebaixado para a série B do Brasileirão.
Ele tem um acordo verbal com a diretoria mas deve assinar por um ano de forma oficial em breve.
Outro nome que provavelmente reforçará o Cruzeiro para a próxima temporada é o de Eduardo, que foi campeão da Libertadores e do Brasileirão com a equipe do Botafogo nessa temporada.
Ele vai assinar contrato por um ano mas ainda precisa finalizar os acordos verbais e ainda por cima fazer os exames médicos para fechar o contrato.
O Cruzeiro não deve finalizar a janela de transferências apenas com 6 jogadores, principalmente tendo Diniz dentro do comando técnico da equipe.
O Cruzeiro finalizou a temporada em baixa e almeja conquistar mais no ano que vem, a começar pelo Campeonato Estadual.
O Cruzeiro vai começar a temporada enfrentando a equipe da Tombense no dia 19 de janeiro, às 16 horas no horário de Brasília no Estádio do Mineirão pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
O Cruzeiro é o atual vice campeão da competição, perdeu nesse ano para o maior rival, Atlético Mineiro, na final da competição.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…