Júlio Cesar, ex-goleiro da Seleção Brasileira (Foto: Lorenzo Di Cola/NurPhoto via Getty Images)
O ex-goleiro Júlio César, ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, trouxe à tona detalhes da chegada de Jorge Jesus ao comando rubro-negro em 2019, em entrevista ao Charla Podcast. Segundo Júlio, ele teve conversas com o técnico português antes de sua decisão de assinar com o clube carioca.
“Antes dele vir para o Flamengo, nos reunimos três vezes. Falei: ‘Mister, você não tem noção pra onde você está indo. Se a galera comprar a briga contigo, vai ganhar a p#@ toda.'”, revelou o ex-goleiro.
Jorge Jesus marcou seu nome na história do Flamengo ao conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro em apenas seis meses. Após sua saída em 2020 para o Benfica, o técnico deixou saudades em muitos torcedores, que ainda sonham com seu retorno.
Júlio César destacou a paixão de Jorge Jesus pelo Flamengo, mencionando que o treinador frequentemente se emociona ao falar sobre sua passagem pelo clube. Para o ex-goleiro, o português ainda nutre o desejo de voltar à Gávea no futuro.
“O Jorge é unanimidade entre os jogadores. Ele fala do Flamengo e se emociona. Eu acho que ele tem vontade de voltar, com certeza.”
Atualmente, o Flamengo passa por um momento de mudanças significativas. O clube se despediu de Gabigol, um dos grandes ídolos de sua história, e anunciou Luiz Eduardo Baptista (Bap) como o novo presidente. Além disso, o técnico Filipe Luís deve ser mantido para a próxima temporada.
Entre as novidades no elenco, o meia Giorgian de Arrascaeta será o novo camisa 10 do Flamengo, decisão que teve a aprovação de dois ex-camisas 10 históricos, Zico e Diego Ribas. Por outro lado, o volante Erick Pulgar, titular em 2024, solicitou sua saída do clube.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…