Fluminense

Fluminense: David Terans atrai interesse de clube do exterior

Clube uruguaio tem interesse no atleta

David Terans, pouco utilizado no Fluminense, possui um contrato até o final de 2026, porém, sua continuidade não é assegurada. O meia uruguaio tem a possibilidade de procurar um lugar em uma nova equipe, com mais espaço e mais oportunidades de jogo.

O Peñarol, atual campeão uruguaio, tem David Terans como objetivo para a próxima temporada. O jornal El Pais, de Montevidéu, reporta que o presidente da equipe, Ignacio Ruglio, mantém contatos com o atacante do Fluminense. A expectativa é positiva em relação ao possível retorno do atleta que teve uma boa passagem entre 2020 e 2021.

No entanto, o El Pais ressalta que a contratação não é tão simples, já que deve atrair financeiramente o Fluminense. Um empréstimo que cubra os vencimentos do jogador, juntamente com uma opção de compra, pode ser o segredo.

A recente situação de Leo Fernández também vem à luz. Sem espaço no Fluminense, onde estava emprestado pelo Toluca (MEX), foi transferido para o Peñarol, onde se estabeleceu como uma das principais figuras do time. Ele até ganhou valor no mercado.

Terans tem mais dois anos de contrato no Fluminense, mas pode procurar uma nova direção na carreira se Mano Menezes permanecer no cargo. O treinador discute a renovação de seu vínculo com o clube do Rio de Janeiro.

No Tricolor, o meia uruguaio foi contratado em janeiro e representou a segunda maior aquisição do clube durante a temporada. Durante esse intervalo, o jogador jogou apenas 17 vezes, marcando um gol e contribuindo com uma assistência. Terans começou sua trajetória profissional no Rentista e, no Uruguai, atuou pelo Danubio e pelo Peñarol.

Em suma, a condição de David Terans é questionada, não somente no seu clube atual, mas também nos meandros do futebol uruguaio. A afirmação do líder do Peñarol revelou a condição do atacante e pode acarretar consequências significativas para o seu futuro. O que se segue representa um desafio tanto para os clubes participantes quanto para os agentes do futebol.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Reinier vai deixar o Real Madrid para jogar em rival do Flamengo

O Atlético-MG acertou oficialmente a contratação de Reinier, ex-Flamengo e atualmente sem espaço no Real…

2 minutos ago

A declaração de Ancelotti sobre a possível saída de John do Botafogo

O Botafogo pode sofrer mais uma baixa importante em seu elenco: o goleiro John, titular…

32 minutos ago

Jogador quer rescindir contrato atual para jogar no Botafogo

Em meio à possível saída do goleiro John, que está próximo de se transferir para…

1 hora ago

AGORA: atacante está de saída do Fluminense

O Fluminense está próximo de oficializar a saída do atacante Paulo Baya, de 26 anos,…

2 horas ago

Palmeiras se aproxima de anunciar novo reforço

O Palmeiras está a poucos passos de confirmar mais uma contratação para a temporada. O…

2 horas ago

Volante do Corinthians está a caminho da Europa

O volante Kauê de Deus encerrou, nesta segunda-feira (4), sua breve passagem pelo Corinthians. Contratado…

3 horas ago