Botafogo

Jogador do Botafogo se despede do clube através das redes sociais

Em fim de contrato, Breno se despede do clube

O volante Breno, de 24 anos, vivendo seus dias finais de contrato com o Botafogo, postou uma mensagem no Instagram para se despedir da equipe. O atleta estava cedido ao São Bernardo para competir na Série C e não irá estender seu vínculo com o Glorioso.

“Gostaria de me despedir deste clube gigante e de todos torcedores, que mesmo em cima de tudo me fizeram apaixonar demais por essa instituição. Meu contrato ainda vai se encerrar dia 31/12, mas, antes de acertar com meu próximo destino gostaria de primeiramente agradecer a todos no qual se envolve o BOTAFOGO F.R, que me acolheram durante estes 3 anos”, escreveu Breno.

“Tive momentos bons e momentos difíceis, que ainda não tinha vivido e que me fizeram crescer muito como pessoa e atleta, sinto que poderia ter ajudado muito mais com tudo que sei que posso entregar, mas saio também de cabeça erguida, pois sempre respeitei ao extremo essa camisa gloriosa e a todos, levei cada momento muito a sério e a cada queda uma grande superação, passei a amar todos que viveram isso comigo lá dentro do clube, o apoio de cada companheiro, staff e departamento médico”.

“O Botafogo sempre estará no meu coração e sigo torcendo demais pelo sucesso do clube e a conquista de muito mais títulos”, completou.

Breno se transferiu para o Botafogo em 2022, após firmar um acordo prévio e deixar o Goiânia. Com a camisa do Corinthians, atuou em apenas 17 partidas, sendo cedido ao Ceará em 2023 e ao São Bernardo neste ano.

Com o término do seu contrato com o Botafogo, Breno se torna um atleta livre e já tem a possibilidade de assinar um novo acordo com outra equipe.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

3 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

4 horas ago

Flamengo x Espérance: atuação de Pedro gera cobrança após partida

A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…

4 horas ago

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

4 horas ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

5 horas ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

6 horas ago