Fluminense

Reviravolta! Felipe Melo pode permanecer no Fluminense em 2025

Uma reviravolta pode acontecer envolvendo o Felipe Melo dentro do elenco do Fluminense. Ele, que viveu altos e baixos esse ano, sofreu com lesões e comentou até sobre parar com o futebol e se aposentar dos gramados, pode renovar com a equipe do tricolor carioca.

O Fluminense optou por não renovar o contrato do experiente jogador, que tinha o sonho de disputar a Copa do Mundo de Clubes da FIFA em 2025. Segundo informações do Globo Esporte, Felipe Melo pode receber um convite da diretoria para permanecer no clube, ao menos, até a Copa do Mundo de Clubes.

Ainda haverá uma reunião entre a diretoria e o experiente volante, a ideia é que o Felipe Melo seja embaixador do Fluminense na competição mundial.

Além disso, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, deseja que ele permaneça em um cargo especial dentro do clube. A ideia é que ele seja o responsável pela transição dos jogadores da base para o profissional. As conversas serão feitas após o Natal.

Qual a primeira partida do Fluminense em 2025?

O Fluminense retorna a campo no próximo dia 11 de janeiro pela estreia do Campeonato Carioca contra a equipe do Sampaio Correia. O tricolor carioca busca retomar o título do campeonato após perder em 2024 para o Flamengo.

O tricolor carioca, além disso, ainda viaja para os Estados Unidos no meio da temporada para ser um dos brasileiros em busca do título da Primeira Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Flamengo tem retornos importantes nos relacionados para enfrentar o São Paulo; veja lista

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…

16 minutos ago

Ingressos para Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores custam até R$ 1.700; veja valores

A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…

31 minutos ago

STJD marca julgamento envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…

46 minutos ago

A declaração de Zinho sobre a ausência de Léo Ortiz, do Flamengo, na Seleção Brasileira

A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…

1 hora ago

Flamengo toma decisão envolvendo o ‘Aero-Fla’ antes da final da Libertadores

Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…

1 hora ago

Racing recebe punição da Conmebol após partida contra o Flamengo

A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…

2 horas ago