Real Betis

Vitor Roque ganha destaque na mídia da Europa

Vitor Roque brilha no Betis e recebe elogios da imprensa espanhola

Vitor Roque foi um dos destaques da vitória do Real Betis sobre o Villarreal neste domingo, ao marcar o primeiro gol da partida. A atuação do atacante brasileiro de 19 anos ganhou elogios do jornal Sport, da Espanha, que destacou sua evolução na temporada.

“É hora de falar, então, de Vitor Roque que encontrou seu lugar no Betis. Com muito esforço e dedicação conquistou esse protagonismo e/ou continuidade que não poderia ser garantido no Barça, sendo fundamental em momentos decisivos e registrando números que não são nada maus”, afirmou o Sport.

Após uma passagem conturbada pelo Barcelona e um início instável no Betis, Vitor Roque soma agora seis gols e uma assistência em 20 partidas sob o comando de Manuel Pellegrini. O jornal ressaltou a importância do atacante no momento atual da equipe e elogiou sua atuação no estádio La Cerámica: “A verdade é que Vitor Roque está muito ‘ligado’ e fez um grande jogo”.

O Sport também analisou as perspectivas de evolução do jogador, mas exaltou suas qualidades, especialmente a determinação e entrega em campo.

“Ele ainda pode dar mais, é claro, e deve lapidar alguns detalhes, mas com confiança e paciência o fará. Sua determinação e dedicação são inegociáveis, pois já é o segundo maior artilheiro do time”, apontou o jornal.

Vitor Roque e o Real Betis voltam a campo na próxima quinta-feira (19) contra o HJK, pela sexta rodada da Conference League. Com o bom momento, o atacante se firma como peça importante na equipe de Pellegrini e ganha cada vez mais destaque no futebol espanhol. Agora, o foco do atacante é terminar a temporada bem para se colocar novamente no mercado.

Lucas Barros

Recent Posts

Flamengo tem retornos importantes nos relacionados para enfrentar o São Paulo; veja lista

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…

1 hora ago

Ingressos para Palmeiras x Flamengo na final da Libertadores custam até R$ 1.700; veja valores

A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…

2 horas ago

STJD marca julgamento envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo

O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…

2 horas ago

A declaração de Zinho sobre a ausência de Léo Ortiz, do Flamengo, na Seleção Brasileira

A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…

2 horas ago

Flamengo toma decisão envolvendo o ‘Aero-Fla’ antes da final da Libertadores

Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…

2 horas ago

Racing recebe punição da Conmebol após partida contra o Flamengo

A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…

3 horas ago