Santos

Adeus! Atacante se despede do Santos

Em meio às mudanças no elenco das Sereias da Vila, uma despedida emocionante marcou o fim de um ciclo importante para o Santos. Paola Pereira, atacante de 21 anos, anunciou sua saída do clube após um ano de conquistas e grandes momentos. 

Com uma trajetória de sucesso nas categorias de base e consolidando-se no time principal, Paola se despede com a sensação de missão cumprida.

Uma Menina da Vila que fez história

Paola Pereira estreou pelo time principal do Santos em 2024, no empate em 1 a 1 contra o Real Brasília, logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Depois disso, a atacante, que também se dividia entre o Sub-20 e o time profissional, foi ganhando espaço, até se firmar como uma das principais peças do ataque santista. Foram 7 gols em 22 partidas, com destaque para suas boas atuações no Paulistão e na Copa Paulista.

“Obrigada Santos pelo ano, tivemos diversos momentos inesquecíveis que ficaram marcados na minha história, realizei um sonho de ser uma MENINA DA VILA e só tenho agradecer por tudo, todos os funcionários do clube, estagiários, comissão e atletas. Foi uma honra vestir essa camisa, agradeço a nação santista por apoio desde o começo, uma experiência única que levarei para sempre no meu coração, obrigada pela oportunidade de fazer parte dessa história”, publicou Paola, emocionada, em suas redes sociais.

O legado de Paola nas Sereias da Vila

Paola Pereira, natural de São Paulo (SP), iniciou sua jornada no futebol no Noroeste e passou por Ferroviária, São Paulo e Atlético-MG antes de chegar ao Santos. Sua atuação nas Sereias da Vila foi marcada por momentos inesquecíveis, sendo parte de um time que sempre briga pelos títulos mais importantes do futebol feminino brasileiro.

Com isso, a saída de Paola representa o fim de um ciclo, mas também o início de novos desafios em sua carreira. 

Sendo assim, a atacante deixa uma marca importante na história do Santos, com a gratidão da torcida e a certeza de que sua trajetória ficará registrada para sempre no coração dos santistas.

Leandro Cardoso

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

14 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

14 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

15 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

15 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

15 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

15 horas ago