Cruzeiro

Cruzeiro tem interesse em jogador que está no Botafogo

Reformulando o elenco com a ajuda de Fernando Diniz para iniciar a temporada de 2025 e buscar melhores êxitos do que teve em 2024, o Cruzeiro vai em busca de um dos melhores jogadores do Botafogo na temporada.

Segundo informações do site ‘Fogão net’, o Cruzeiro consultou o Botafogo para saber a situação do Adryelson que oficialmente é jogador do Lyon emprestado ao clube carioca.

A diretoria do Cruzeiro quer abrir uma negociação pelo jogador, que recebeu o aval do técnico Fernando Diniz para isso. A defesa é uma das prioridades da equipe do Cruzeiro.

Adryelson com a camisa do Botafogo em 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)

Adryelson está retornando ao Lyon após empréstimo ao Botafogo. Ambas as equipes são gerenciadas por John Textor.

O que disse Adryelson?

Adryelson retornou ao Botafogo na metade de 2024, passou o início do ano vendido ao Lyon e depois foi emprestado ao clube carioca.

Ele foi titular em 2023 e viu o Botafogo ceder o título do Brasileirão ao Palmeiras.

Nesse ano, foi titular na reta final das competições, conquistou o Brasileiro e a Libertadores e foi titular na derrota para o Pachuca na final do Mundial de clubes.

“A conversa era que tínhamos duas missões: ser campeão da Libertadores principal e o Campeonato Brasileiro em seguida. Só eu, Deus e minha família sabem o que passei. Estava no Lyon, não foi fácil, estava com sentimento no coração de que faltava alguma coisa. Não entendíamos o porquê da volta, mas já estava escrito por Deus que era para acontecer isso. A missão está cumprida”, estabeleceu o xerife.

Adryelson revelou também que, no Botafogo, está em casa. Afinal, convive diariamente com sua segunda família.

“O Botafogo representa muita coisa. Depois de voltar dos Emirados, eles me acolheram super bem, desde o pessoal que arruma o gramado até o Mister, fiz amizade com todos. Merecemos muito isso. Entramos para a história”, lembrou.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

7 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

7 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

7 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

7 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

8 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

8 horas ago