Cruzeiro

Destaque do Santos entra na mira de Cruzeiro, Internacional , Vasco e Bragantino

Cruzeiro planeja pacotão de reforços para janeiro com nomes de peso

O Cruzeiro está próximo de confirmar a contratação de três jogadores de destaque: Dudu, Gabigol e Christian. Apalavrados com o clube, os atletas devem ser anunciados oficialmente na virada do ano. A estratégia, idealizada por Pedro Lourenço, proprietário da Raposa, é celebrar as aquisições no dia 2 de janeiro, data do aniversário do clube.

Além disso, a diretoria, liderada por Alexandre Mattos e o técnico Fernando Diniz, busca ampliar o elenco com mais contratações. Negociações avançadas envolvem o meia Eduardo, que está de saída do Botafogo, e Rodriguinho, destaque do América-MG na última temporada.

Outro nome monitorado pelo Cruzeiro é Lucas Barbosa, meia-atacante do Santos, que esteve emprestado ao Juventude nesta temporada. No entanto, as tratativas com o jogador não evoluíram. O Bragantino está na frente para fechar com o atleta, tendo já apresentado uma oferta concreta ao Santos.

Lucas Barbosa, de 23 anos, disputou 33 partidas no último Campeonato Brasileiro, marcando sete gols e dando duas assistências. Sua versatilidade, podendo atuar tanto pelos lados quanto mais centralizado, chamou a atenção de várias equipes, mas ele deve seguir para o Massa Bruta.

Enquanto negociações se desenrolam, o Cruzeiro já acertou a chegada de Yannick Bolasie, que disputou o Brasileirão pelo Criciúma. O atacante, que se destacou com oito gols em 34 jogos, assina contrato de um ano com a Raposa. O acordo inclui pagamento de luvas e salário, sem custos adicionais de transferência, já que o jogador estava sem vínculo com o time catarinense.

Bolasie é uma opção versátil no ataque, podendo atuar pelas pontas ou como centroavante. Sua contratação é vista como estratégica para compor o setor ofensivo da equipe.

Geovanna Thomaz

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

16 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

16 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

17 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

17 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

17 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

18 horas ago