Arena MRV, estádio do Atlético-MG (Foto: Reprodução/Atlético)
O Atlético Mineiro está fechando acordo com Éverson para conseguir renovar o contrato de um dos melhores goleiros do Brasil.
Éverson tem a confiança da diretoria do Galo, é um ícone para os torcedores e quer permanecer no clube mineiro.
Após a derrota na final da Libertadores para o Botafogo, Éverson passou a ser especulado principalmente no Bahia, já que o Rogério Ceni estava em busca de um novo goleiro.
Atualmente o goleiro tem contrato até o final de 2025 com o Atlético Mineiro e pode assinar um pré contrato no meio do ano que vem com qualquer clube. Agora, o contrato tem mais 3 anos com cláusula de renovação por mais uma ano.
Everson tem 277 partidas pelo Atlético Mineiro e conquistou 7 títulos com o galo. Ele foi revelado pelo São Paulo e passou por Guaratinguetá, River do Piauí, Confiança, Ceará e Santos.
Após a eliminação na Libertadores, Everson disse que tem o desejo de permanecer no Galo, antes das especulações e desejos do Bahia.
Segundo ele, não chegou nenhuma proposta na mesa do Atlético Mineiro naquele momento por isso a decisão:
“Na minha mesa, no meu telefone, não chegou nenhuma proposta, vazou, lógico que a gente acaba acompanhando seu nome e fica entrando já na mídia. Primeira oportunidade que eu tenho de falar, mas pra mim não chegou nada, meu foco sempre foi, já deixei claro, isso que é de continuar no Atlético, de estender o meu tempo aqui, esse é o meu desejo”.
Com a proposta girando em torno dos 19 milhões de reais para arrancar o goleiro dos braços do Galo, Everson diz que tem um forte sentimento pelo Galo.
“Espero que essa vontade seja recíproca da diretoria para que a gente possa fazer essa renovação e continuar fazendo essa linda história no clube”.
“Estou muito feliz no Atlético. Se for da minha vontade, eu pretendo terminar a carreira aqui. Pretendo renovar o meu contrato e poder terminar a minha carreira aqui. Logicamente dando títulos e vitórias para o clube, continuar escrevendo essa linda história. Se depender do Everson, a gente vai renovar por mais tempo para que eu possa continuar aqui no clube dando alegria para o torcedor”.
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…
A recente declaração do presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Júnior, que expressou…
O duelo entre Ceará e Flamengo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, terminou empatado por…
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…