Corinthians

Meio-campo dos sonhos empolga a torcida do Corinthians

A torcida do Corinthians segue alimentando o sonho de ver Paul Pogba no clube, e a empolgação sobre o possível reforço francês não se limita apenas aos torcedores, mas também ao elenco alvinegro. 

A possibilidade de contar com o craque em 2025 animou alguns jogadores do Corinthians, como o goleiro Hugo Souza e o atacante Talles Magno, que falaram sobre a chance de jogar ao lado do renomado meio-campista francês.

A reação do elenco alvinegro

Questionados sobre a contratação de Pogba, os jogadores mostraram entusiasmo. Talles Magno não escondeu o seu entusiasmo e destacou a importância de ter um jogador como Pogba no elenco. 

“Com certeza, como não teria espaço? É o Pogba, né? Já vi muito, já assisti muito, vai ser uma honra ter com a gente ali. Sou fã desde muito tempo, então que venha, que venha”, afirmou o atacante do Timão após uma partida comemorativa de fim de ano. 

O goleiro Hugo Souza também se mostrou positivo em relação à chegada de Pogba ao time. “Tem vaga para todo mundo lá. Pera, todo mundo também não, porque o nosso time é bom pra caramba. É difícil achar vaga ali. Mas, se vier para ajudar, que venha”, afirmou o goleiro. 

A realidade das negociações

Embora o interesse tenha sido debatido pela diretoria do Corinthians, a contratação do francês está fora da mesa no momento. Vale destacar que o clube não vê condições favoráveis para seguir com a negociação devido às altas cifras envolvidas e o investimento a longo prazo necessário. 

Com isso, a gestão do Corinthians considera o interesse em Pogba encerrado, pelo menos por enquanto.

Portanto, apesar da empolgação do elenco e da torcida, a chegada de Pogba ao Corinthians continua sendo um sonho distante. Dessa maneira, o clube seguirá focado em outras possibilidades para reforçar o seu time.

Vídeo viraliza no Instagram com lances de Pogba, Depay e Garro

Enquanto a possibilidade de Pogba no Corinthians ainda segue distante, um vídeo tem ganhado enorme popularidade no Instagram. O clipe mostra lances de Pogba, Memphis Depay e Garro, demonstando como seria o meio-campo dos sonhos no Timão.

Confira o vídeo que vem empolgando os corinthianos, a seguir.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Polêmico? Veja conversa do VAR em expulsão de volante do Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou, na manhã deste domingo (02), o áudio da…

12 horas ago

Jornalista lamenta por situação de jogador do Flamengo

O Flamengo superou o Sport por 3 a 0 na noite de sábado (1º), no…

13 horas ago

A declaração de Benja sobre a final entre Flamengo e Palmeiras: “Não tem necessidade”

A final da Copa Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo está marcada para o…

13 horas ago

Saiba como ficou a semifinal entre Flamengo e Vasco pelo Carioca Feminino

Flamengo e Vasco empataram por 2 a 2 neste domingo (2), no Estádio Nivaldo Pereira,…

14 horas ago

Bicampeão do mundo faz aposta ousada para Flamengo e Palmeiras

A final da Libertadores de 2025 colocará frente a frente duas das principais forças do…

14 horas ago

A declaração de Samuel Lino após voltar a participar de gol pelo Flamengo

Após um período de oscilação, Samuel Lino reencontrou protagonismo com a camisa do Flamengo na…

15 horas ago