Flamengo

Ele deixou o Flamengo recentemente e agora marcou gol decisivo no exterior

Werton, ex-atacante do Flamengo, tem mostrado suas qualidades em terras portuguesas. Recentemente, o jogador foi negociado com o Leixões, de Portugal, e fez história ao marcar um gol decisivo no último lance da partida contra o Mafra, pelo Campeonato Português. 

O gol de Werton garantiu a vitória por 2 a 1, colocando sua nova equipe em uma posição mais confortável na tabela da segunda divisão. 

Gol no último minuto

Aos 50 minutos do segundo tempo, no último lance da partida, o lateral do Leixões fez o cruzamento na área. Após uma confusão, a bola sobrou para Werton, que soltou um potente chute, mandando a bola para o fundo das redes e garantindo a vitória da sua equipe. 

Com o gol do atacante, o Leixões conseguiu os três pontos em casa, superando o Mafra. Vale destacar que o clube agora ocupa a sétima colocação da liga, a apenas três pontos do terceiro colocado, que garante acesso à primeira divisão.

A venda de Werton

Werton foi vendido pelo Flamengo ao Leixões em julho deste ano, por 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões na cotação da época). A negociação envolveu 70% dos direitos econômicos do jogador, que assinou um contrato de quatro anos com o time português. 

Por isso, a transferência gerou uma boa quantia para o Flamengo, que continua a monitorar o mercado para reforçar o elenco.

Reforços do Flamengo

O Flamengo não perde tempo e já está de olho no mercado para reforçar o time para a próxima temporada. Sob a liderança do novo dirigente José Boto, a equipe busca por quatro jogadores: um lateral, um volante, um ponta e um centroavante. Dessa maneira, o clube rubro-negro segue se preparando para continuar sua caminhada no futebol brasileiro e internacional.

Com isso, tanto Werton quanto o Flamengo seguem trilhando seus próprios caminhos, com o atacante mostrando sua capacidade no exterior e o clube brasileiro trabalhando para se fortalecer ainda mais.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

6 minutos ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

16 minutos ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

26 minutos ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

36 minutos ago

Neymar no Flamengo, zagueiro é anunciado na Europa e decisão envolvendo o Maracanã: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…

5 horas ago