Griezmann em ação pelo Atlético de Madrid (Foto: Reprodução/Instagram)
Em todas as janelas de transferências, os clubes investem o máximo possível para conseguir contratar jogadores de alto nível, que potencializem o elenco, tragam bons retornos e mantenham o êxito nas conquistas.
Nesse cenário, o Atlético de Madrid, dono de um dos elencos mais valiosos do mundo, é recheado de astros no plantel, e o Gávea News elaborou o top-10 atletas com maior valor de mercado do Atleti.
O centroavante argentino chegou ao Atleti nesta temporada 2024, após passagem pelo City. Ele tem contrato como clube até junho de 2030, e valor de mercado de 75 milhões de euros.
Meio-campista, Gallagher tem 24 anos, e também chegou ao Altético de Madrid este ano. Ele assinou vínculo até junho de 2029 e vale 50 milhões de euros.
Zagueiro, Le Normand tem 28 anos e foi mais um a chegar ao Atleti neste ano. Ele vale 40 milhões de euros e tem contrato válido até junho de 2029.
Meio-campista, o argentino De Paul está no Atletico de Madrid desde 2021. Aos 30 anos, tem contrato até meados de 2026 e vale 30 milhões de euros.
Mais um meio-campista, Pablo tem apenas 21 anos e assinou seu primeiro contrato profissional com o Atleti, em março de 2022. O vínculo é até junho de 2028, e ele tem valor de mercado de 30 milhões de euros.
Aos 29 anos, o meio-campista também tem valor de mercado de 30 milhões de euros e contrato até meados de 2027. Llorent chegou ao clube em 2019.
O ponta-esquerda brasileiro é mais um com valor de mercado de 30 milhões de euros. O jogador tem 24 anos e contrato até junho de 2027.
O goleiro de 31 anos é um dos mais antigos do elennco e chegou ao Atleti em 2014. Ele vale 28 milhões de euros e tem contrato com o clube até junho de 2028.
Com os mesmos 28 milhões de euros de valor de mercado, o lateral de 26 anos chegou ao clube em 2022 e tem vínculo até meados de 2027.
O atacante tem 33 anos e valor de mercado de 25 milhões de euros. O francês chegou ao Atleti em 2014 e ficou até 19, quando se transferiu para o Barcelona. Ele retornou ao Atlético em 2022 e tem contrato até junho de 2026.
O Atlético-MG entra em campo nesta quarta-feira (06), às 19h (horário de Brasília), diante do…
Logo após o empate entre Ceará e Flamengo pelo Brasileirão, no último domingo (03), o…
A derrota do Vasco por 3 a 2 para o Mirassol, no último sábado (2),…
No empate entre Flamengo e Ceará, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, o protagonismo de…
O Flamengo encara uma sequência intensa e decisiva na temporada, e a fala de Arrascaeta…
O meio-campista colombiano Jorge Carrascal foi confirmado como novo reforço do Flamengo no domingo (02…