Romário pede silêncio aos rivais após marcar um gol com a camisa do Flamengo (Foto: Divulgação)
No dia 15 de dezembro, o Maracanã foi palco de um reencontro histórico. Dois ícones do futebol brasileiro, Romário e Adriano Imperador, se reuniram para um evento que marcou a despedida do atacante do Flamengo. Durante a cerimônia, uma pergunta descontraída gerou uma resposta engraçada de Romário, que não perdeu a oportunidade de brincar com o Imperador sobre quem faria mais gols jogando juntos.
Ao ser questionado sobre quem se destacaria mais em uma dupla de ataque com Adriano, Romário, com o tom irreverente que o caracteriza, afirmou: “Eu sempre vou fazer mais gols do que qualquer um. Até porque, eu sempre fui o maior goleador, mas, com certeza, o Adriano ia me ajudar pra caramba”. A declaração gerou risos, e o ‘Baixinho’ mostrou que, mesmo fora dos gramados, continua com seu espírito competitivo.
Sendo assim, a frase de Romário revela não apenas seu histórico de gols, mas também a admiração que ele tem por Adriano, reconhecendo o impacto do Imperador no futebol.
Durante o evento, Romário e Adriano voltaram a jogar juntos com a camisa do Flamengo. Dessa maneira, o Maracanã presenciou momentos emocionantes, como o gol de Romário após um passe preciso de Athirson. Adriano, sempre destacado pela sua potência, contribuiu para a festa, com Didico marcando dois gols no evento.
Vale destacar que a trajetória de Romário no Flamengo é histórica. Com 204 gols em 241 jogos, o ex-centroavante deixou sua marca no clube entre 1995 e 1999. Além disso, conquistou títulos importantes, como a Copa Mercosul e o Campeonato Carioca em duas ocasiões.
Adriano, por sua vez, foi revelado pelo Flamengo em 2000 e retornou ao clube em 2009. Com isso, ele se tornou o artilheiro do time na campanha do título do Campeonato Brasileiro, anotando 46 gols e deixando sua contribuição significativa na história rubro-negra.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…