Corinthians

A declaração de Neymar envolvendo o Corinthians

Neymar está curtindo suas férias no Brasil. O astro do Al-Hilal aproveitou a passagem pelo país para participar do BSOP ONE Neymar Jr. Edition (torneio de pôquer promovido pela Brazilian Series of Poker) no último domingo (22). À transmissão ao vivo do evento, o craque fez questão de responder ao convite para jogar no Corinthians com uma declaração de amor ao Santos.

“Esse aqui é o maior time do mundo. Santos! Esquece. Maior time do mundo, filho. Maior que tudo. Revelou o rei (Pelé) e o príncipe (Neymar)… Fala outra coisa, fala aí. Alguém fez mais do que este cidadão aqui, dá uma olhada (apontando para coroa na camisa do clube em homenagem ao maior ídolo)?”, questionou Ney enquanto autografava o uniforme de um torcedor.

O ‘príncipe’, como se autodenominou, estava acompanhado de André Akkari, jogador profissional de pôquer e torcedor do Corinthians. Logo após a declaração, o amigo tentou convencer Neymar a ‘pular o muro’: “Um aninho não machuca ninguém. Você ainda é jovem”. O astro respondeu com bom humor.

“Eu sei que sou jovem ainda, mas muito difícil, né?”

André não se deu por convencido: “Você viu que somos bons de vaquinha, né?”, brincou. Por fim, Neymar reiterou sua paixão pelo Alvinegro praiano: “É verdade. Mas o Santos é meu time de coração”.

BSOP One

A notável segunda edição do BSOP One, renomado evento de pôquer brasileiro, ocorreu no Hotel Unique, em São Paulo. O encontro reuniu grandes estrelas entre sábado (21) e domingo (22). Neymar esteve presente como embaixador do PokerStars.

Com entradas de R$ 10 mil e $ 25 mil, o Main Event registrou 241 ações e teve Pedro Reis como grande campeão, e Luan Coelho como vice. Cada finalista lucrou R$ 830 mil. Já Neymar ficou em 14º na colocação final.

O BSOP ONE Neymar Jr Edition marcou o encerramento do Circuito BSOP 2024 e contou com apresentações de DJs consagrados, open food de alta gastronomia e open bar. Outros nomes do futebol também marcaram presença além do astro: Marcos Leonardo e Nenê são exemplos.

Neymar posa para foto com o novo uniforme do Al-Hilal (Foto: Reprodução/Al-Hilal)

Neymar e Santos

O Peixe analisou distintas possibilidades para repatriar Gabigol e Neymar em um retorno triunfal à Série A, mas não obteve sucesso. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, chegou a detalhar ideias por trás dos projetos montados para contratar a dupla.

“O Santos tem condições de pagar o Neymar ou o Gabriel? Lógico que não. O orçamento está ali. Mas o Santos faz o que fizemos quando trouxemos a Marta no futebol feminino em 2009, que não existia nem parceiros, não existia nem receita própria, nada como até hoje o futebol feminino patina com isso, mas nós fomos buscar a Marta, trouxemos a Cristiane, custo zero ao Santos”, avaliou à época.

Recentemente, o agente Pini Zahavi, que representa Neymar, desmentiu as chances de quebra de contrato com Al-Hilal. “Não há negociações em andamento para o atleta deixar o clube (saudita). Ele está contratado e muito feliz lá”, disse ao jornalista Fabrizio Romano em novembro.

Ana Teixeira

Recent Posts

Conmebol define uniformes de Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores; veja

A Conmebol oficializou as combinações de uniformes que serão utilizadas por Palmeiras e Flamengo na…

6 minutos ago

Veja o que falta para o Flamengo concluir a renovação de Arrascaeta

A renovação contratual de Arrascaeta está prestes a ser sacramentada pelo Flamengo. O meia uruguaio,…

21 minutos ago

CBF define árbitro polêmico para partida entre São Paulo x Flamengo

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o São Paulo,…

3 horas ago

Conmebol define horário da final da Libetadores entre Palmeiras x Flamengo

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) os detalhes da final da Copa Libertadores 2025 entre…

3 horas ago

Presidente do Flamengo tem encontro inusitado com Príncipe da Inglaterra; veja

Em passagem pelo Brasil para compromissos ligados ao meio ambiente, o príncipe William esteve no…

3 horas ago

Saiba a situação atual da renovação de Filipe Luís com o Flamengo

Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…

3 horas ago