Matheus Pereira em ação pelo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
O Palmeiras tem se movimentado de maneira bastante agressiva durante essa intertemporada para reforçar o elenco. Depois de contratar o uruguaio Facundo Torres e estar perto de anunciar Paulinho, o clube tem grande interesse em Matheus Pereira, que fez um grande ano com a camisa do Cruzeiro. O jornalista André Hernan, do UOL, participou do programa “Charla Podcast”, no Youtube, e revelou detalhes da possibilidade dele deixar a Raposa e desembarcar em São Paulo.
Para o jornalista, não existe a possibilidade do meio-campista Matheus Pereira trocar o Cruzeiro pelo Palmeiras neste momento. Segundo ele, além do time celeste não ter interesse em negociar o atleta, ele é muito bem remunerado e os custos para tirá-lo de Belo Horizonte são muito altos: 25 milhões de euros, mais de 160 milhões de reais na cotação atual.
“Matheus Pereira não sai. Eu estava apurando a informação dele no Palmeiras, estava sendo falado. Do outro lado da linha a minha fonte do Cruzeiro falava: ‘não vai. Não queremos negociar. O salário dele é alto, é R$2,3 milhões, tem contrato aqui e para começar a conversar é 25 milhões de euros’”, iniciou.
André Hernan continuou dizendo que acredita que o negócio é inviável pelos movimentos de mercado que o Alviverde tem feito. Somando as contratações de Paulinho e Facundo Torres, junto a Atlético-MG e Orlando City, respectivamente, o clube já gastou quase 150 milhões de reais.
“Então, não vai vender. Não consigo ver o Palmeiras pagando isso, tanto que está fazendo um movimento no Andreas Pereira de 20 milhes de euros”, completou.
Durante a entrevista, o jornalista ainda revelou que o Alviverde pretende ir atrás de um zagueiro, um meio-campista e três atacantes, sendo dois pontas e um centroavante, ainda nesta janela de transferências.
O Flamengo entra em campo com uma missão clara: quebrar o bloqueio defensivo do Atlético-MG…
A trajetória de Samuel Lino no Flamengo começou ainda em 2017, quando o atacante atuou…
Samuel Lino foi oficialmente apresentado como jogador do Flamengo na sexta-feira (1º), após ter defendido…
O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…
A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…
A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…