Matteo Gabbia em ação pelo Milan (Foto: Reprodução/Instagram)
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas, os jogadores precisam se empenhar em ter um time equilibrado, ou seja, com bons aproveitamentos defensivos e ofensivos.
Uma das melhores formas de manter um time consistente é com uma boa minutagem em campo, e os aproveitamentos individuais são importantes. Nesse cenário, o Gávea News elencou o top-10 atletas com mais minutos jogados do Milan na Série A. Os dados foram retirados do ‘oGol’.
Matteo Gabbia abre a lista do Milan e aparece em décimo lugar, com 789 minutos jogados. O jogador defende a camisa 46, disputou 9 jogos da Série A e foi titular em 9.
Morata disputou 12 jogos da Série A e foi titular em 9 deles. Ele soma 838 minutos jogados.
Malick Thiaw é o 8° na lista do time de Milão com 900 minutos jogados. O alemão disputou 10 jogos e foi titular em 10 deles.
Pulisic supera a quantidade de minutos jogados de Malick Thiaw com 988 . O atacante é o dono da camisa 11, disputou 14 partidas e foi titular em 12.
Theo Hernández é o sexto da lista, com 993 minutos jogados. O francês é lateral, disputou 13 jogos e foi titular em 10 deles.
O atacante Rafael Leão foi a campo em 15 partidas da Série A, sendo titular em 12 oportunidades. Dono da camisa 10, ele tem 1.038 minutos jogados.
Emerson Royal é mais um no ranking e supera Rafael Leão com 1.129 minutos jogados. O zagueiro foi à campo em 14 confrontos e foi titular 13 vezes.
Reijnders abre o ‘top-3’ do Milan, com 1.183 minutos jogados. Meia, o camisa 14 disputou 15 partidas e foi titular em 14 delas.
A segunda posição pertence ao meia Fofana, com 1.230 minutos jogados, em 15 partidas disputadas. O francês foi titular em 14 dos confrontos.
Maignan é o primeiro da lista, com 1.440 minutos jogados. Pelo torneio nacional, disputou 16 jogos e foi titular em 16 oportunidades.
Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…
Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…
Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…
Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…
O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…
O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…