Escudo do Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
A disputa por Jair, zagueiro do Santos, está movimentando o mercado da bola no Brasil. Depois de recusar uma proposta milionária do Botafogo, o Peixe agora avalia o interesse do Palmeiras, que pretende envolver jogadores em troca pelo defensor. Por isso, a negociação promete ser uma das mais comentadas antes do início da temporada 2025.
O Palmeiras, rival do Santos, busca convencer o Peixe oferecendo não apenas uma quantia financeira, mas também uma lista de atletas para compor o acordo. Vale destacar que entre os nomes mais desejados pelo Santos está Zé Rafael, peça importante no elenco de Abel Ferreira.
Além disso, Rony e outros jogadores do Verdão foram mencionados como possíveis reforços para a equipe da Vila Belmiro.
Isso porque o Santos já deixou claro que não abrirá mão de uma compensação financeira, mas também enxerga a possibilidade de fortalecer o time com atletas do clube alviverde. Sendo assim, o Palmeiras está disposto a negociar para superar a oferta do Botafogo e garantir a contratação de Jair.
Na última janela de transferências, o Botafogo ofereceu € 9 milhões, além dos jogadores Danilo Barbosa e Tiquinho Soares, pelo zagueiro Jair. Contudo, a proposta foi rejeitada pelo Santos, que considerou o valor abaixo das expectativas.
Dessa maneira, o Peixe busca garantir um retorno financeiro maior, especialmente após ter negado uma proposta de € 12 milhões do Porto, de Portugal.
Com o interesse crescente, a decisão final passará pelo técnico Pedro Caixinha e pela equipe de profissionais do futebol santista. Cabe ressaltar que a ideia do clube é resolver a situação antes do início da temporada 2025. Com isso, tanto Palmeiras quanto Botafogo ainda têm chances de fechar o acordo, mas precisarão alinhar valores e contrapartidas que agradem ao Santos.
Portanto, o futuro de Jair será definido nos próximos dias, prometendo agitar os bastidores do futebol brasileiro
A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo foi oficializada na noite de sábado, e a…
A estreia de Jorge Carrascal como novo jogador do Flamengo não se limitou apenas à…
O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Ceará, no Castelão, neste domingo (03…
O Atlético-MG está próximo de oficializar a contratação de Reinier, meia de 23 anos que…
O Flamengo não conseguiu manter a vantagem construída ainda no primeiro tempo e acabou empatando…
O Flamengo ainda não sabe se poderá contar com De Arrascaeta no jogo decisivo diante…