Pedro Caixinha foi anunciado como técnico do Santos para a próxima temporada e pretende retomar os tempos de glória que tanto vislumbra.
Caixinha foi um dos melhores técnicos do Brasil dos últimos anos e trilhou um trabalho muito bem feito no Red Bull Bragantino.
Fez com que a equipe chegasse a final da Copa Sul Americana e figurasse constantemente entre as 4 melhores equipes do Estado de São Paulo.
Agora, como projeto do Santos, ele almeja chegar longe com o Peixe e diz que quer, junto com o time, chegar aos tempos de glória.
“A emoção é grande. Estamos com essa vontade de trabalhar e foi isso que me trouxe. O projeto será desenvolvido para que se possa voltar a esses tempos gloriosos.”
Pedro Caixinha ficou pouco tempo desempregado, ele foi demitido do Bragantino já na reta final do Brasileirão, quando a equipe passou por uma sequência de jogos ruins e entrou na zona de rebaixamento.
Agora, assume o Peixe recém subido da série B do Brasileirão, campeão da competição e atual vice campeão do Campeonato Paulista.
O Santos estreia pelo Campeonato Paulista no dia 19 de janeiro contra a equipe da Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas, pela competição estadual.
O Santos perdeu a final do Campeonato Paulista em 2024 para a equipe do Palmeiras, que venceu a competição pelo terceiro ano seguido.
Carille, técnico até então do Santos, saiu do time após levantar a taça do Brasileirão, ele sempre foi muito criticado pela torcida do Peixe e sofreu para conseguir implementar um estilo de jogo ofensivo, considerado o ideal pela torcida santista.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…