Escudo do Botafogo (Foto: Reprodução/Botafogo)
Em meio aos planejamentos para a próxima temporada, o Botafogo assinou uma saída da equipe titular do elenco em 2025.
Hugo, lateral esquerdo do Botafogo, foi emprestado do Botafogo para o Vitória, com direito a compra ao final do contrato.
O Vitória vai ficar responsável por 100% dos pagamentos do jogador que terminou a temporada de 2024 como quarta opção na lateral com as chegadas de Alex Telles e Cuiabano e o crescimento de Marçal como referência.
Entretanto, Hugo foi o lateral que mais jogou pelo Botafogo, ele tem 33 jogos com dois gols e sete assistências e ajudou o clube nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores.
Ele entra dentro do projeto de reformulação do Vitória que passou dificuldades nessa temporada mas conseguiu se recuperar e ficar na primeira divisão do futebol brasileiro.
Carpini tem ajudado o elenco do Vitória nessa reestruturação e a ideia ano que vem é passar a brigar por melhores posições dentro do Brasileirão.
Além disso, em 2025, o Vitória disputará a Copa Sul Americana e retornará a uma competição continental em 2025, o que significa que o clube precisará de um time mais consistente.
O Vitória começa o ano no Campeonato Estadual. Vai em busca de defender o título do Campeonato Baiano, ao qual o Vitória venceu contra o Bahia nessa temporada.
O Vitória começa no dia 11 de janeiro, no Barradão, enfrentando o Barcelona de Ilhéus às 16 horas.
Já o Botafogo começa a temporada enfrentando a equipe do Maricá no dia 12 de janeiro no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O Botafogo não vence um campeonato carioca desde 2018, tenta voltar a dominar o cenário do futebol carioca para conseguir iniciar o ano da melhor forma possível.
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…