Athletico-PR

É oficial! Athletico-PR acerta saída de dois jogadores

Zagueiro e volante dão adeus ao clube

Visando a temporada 2025, o Athletico-PR acertou as saídas do zagueiro Marcos Victor, de 22 anos, e do volante Zé Vitor, de 24 anos. A dupla estava emprestada ao Furacão até o meio de 2025, mas foram devolvidos de forma antecipada por não estarem nos planos do técnico Maurício Barbieri.

Zé Vitor pertence ao Maringá e ficaria no Athletico por empréstimo até maio do ano que vem. O atleta teve grande destaque no Campeonato Paranaense, fazendo com que Cuca, treinador do clube na época, pedisse sua contratação.

Zé Vitor entrou em campo apenas em nove oportunidades, resultando 170 minutos nos gramados, o que não dá duas partidas inteiras. Saindo do banco de reservas em todas as vezes, o jogador não anotou nenhum gol e também não deu nenhuma assistência.

Já o zagueiro Marcos Victor, realizou apenas uma partida com a camisa do Athletico, que foi na derrota pelo placar de 2 a 1, para o São Paulo, no Brasileirão. O defensor possuía contrato com o Furacão até agosto de 2025, mas agora retorna ao Bahia.

A jornalista Monique Vilela foi quem trouxe as informações das rescisões em primeira mão e em seguida o “ge” confirmou. As saídas “precoces” dos jogadores sinalizam uma reformulação no elenco do Athletico para 2025, ano que o clube disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

O Athletico planeja reduzir seu gasto salarial para o próximo ano. Não atoa, o atacante Pablo se reuniu com a diretoria e concordou em diminuir seu salário para poder continuar na temporada 2025. O contrato do jogador inclusive, se encerra em dezembro do ano que vem.

Além das saídas de Zé Vitor e Marcos Victor, o Athletico também acertou as saídas dos volantes Christian (Cruzeiro), Erick (Bahia), Gabriel (Internacional) e Praxedes (New England Revolution, dos Estados Unidos).

André Serra

Recent Posts

Jogador do Flamengo passará por procedimento médico fora do Brasil

A contratação de Nicolás De La Cruz, vinda do River Plate, foi uma das mais…

3 horas ago

Torcida do Flamengo pede contratação de ex-atacante do Fluminense

A forte ligação entre o atacante Kauã Elias e o Fluminense pode não ser suficiente…

3 horas ago

Vídeo: jogador do Flamengo pede contratação de Neymar

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo e atualmente integrado ao elenco…

3 horas ago

Léo Pereira, do Flamengo, aparece em ranking mundial ao lado de Mbappé e Van Dijk

Léo Pereira encerra a temporada de 2025 como peça central na defesa do Flamengo. Contratado…

3 horas ago

A declaração de Toni Kroos, ex-Real Madrid, direcionada ao Flamengo

Com passagem marcante pelo Real Madrid, o ex-volante Toni Kroos comentou sobre o desempenho do…

3 horas ago