Escudo do Manchester United (Foto: Reprodução)
O Manchester United está lidando com um problema inesperado fora de campo: uma infestação de ratos no Old Trafford.
Após uma inspeção de vigilância sanitária, foram encontrados vestígios de roedores em várias áreas do estádio, incluindo suítes corporativas e um quiosque de comida na entrada principal, o que resultou em uma queda significativa na classificação de higiene do local.
O estádio, que anteriormente possuía uma classificação de quatro estrelas, agora conta com apenas duas estrelas em relação à higiene alimentar, após a infestação ser identificada. A principal suspeita é que a localização do Old Trafford, entre uma linha ferroviária e um grande canal, facilite a entrada dos animais, especialmente com o frio do inverno europeu forçando-os a procurar abrigo em áreas fechadas.
Em resposta ao problema, o clube acionou o controle de pragas, que realizará até cinco visitas por semana, e está tomando medidas estruturais para resolver a situação o mais rápido possível.
A infestação de ratos não é novidade para o clube. Em novembro, durante um jogo contra o Bodo/Glimt pela Liga Europa, um rato foi flagrado no campo, enquanto outro foi encontrado morto sob um assento na arquibancada.
O próximo evento no Old Trafford será o confronto entre Manchester United e Newcastle no dia 30 de dezembro, pela Premier League. Até o momento, o clube não se pronunciou sobre eventuais medidas relacionadas à infestação para o jogo. Antes disso, a equipe enfrentará o Wolverhampton fora de casa, na quinta-feira, 28 de dezembro, pela 18ª rodada da Premier League.
O Flamengo venceu o Sport por 3 a 0 no Maracanã, no sábado (01 de…
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília),…
Negociado com a Roma no início de 2025, Wesley tem consolidado seu espaço no futebol…
O Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 0, no domingo (02 de novembro), e…
O Flamengo terá duas baixas para enfrentar o São Paulo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.…
O Flamengo definiu como prioridade a contratação de um novo centroavante para a próxima temporada…