Gabigol no PodPah - (Foto: Reprodução/YouTube)
A saída de Gabigol do Flamengo continua sendo tema de debate, especialmente devido à maneira conturbada como ocorreu. Durante sua participação no Barbacast, o jornalista VSR fez críticas à gestão de Marcos Braz e Bruno Spindel, argumentando que ambos deveriam ter sido demitidos.
Vale destacar que a dupla teria estabelecido um acordo com Gabigol que não foi levado adiante pelo presidente Landim, fazendo com que o jogador sentisse que estava sendo traído.
Segundo VSR, a situação poderia ter sido manejada de forma mais transparente por Landim.
“Landim não podia ter feito o que ele fez. Era chegar e falar, ‘Gabigol, eu não vou assinar esse contrato porque eu acho ele ruim para o Flamengo’. Aí o Gabigol ia dizer, ‘mas os seus dois homens de confiança disseram apertar a minha mão’. Por causa disso eu estou mandando os dois embora”, explicou o jornalista.
Por isso, a demissão de Braz e Spindel teria sido uma forma de mostrar ao jogador que ele não estava sendo enganado, mas que houve um erro na administração.
Sendo assim, VSR acredita que, se não fossem demitidos, Braz e Spindel deveriam ter pedido demissão por conta própria.
“Porque isso era o mínimo que ele deveria fazer, certo? Se não mandasse, eu, tendo meus brios, eu pediria para sair. Porque imagina, eu chego aqui para você e falo, ó, o teu contrato aqui é esse. Aí vem o meu chefe e fala, não, não, tá desautorizado. Tá desautorizado? Então eu tô indo embora. E nem o Marcos Braz, nem o Bruno Spindel foram embora e nem foram demitidos”, completou VSR.
VSR também abordou como a situação foi percebida por Gabigol. “Aí passa a sensação para o Gabigol que é esculhambação, entendeu? Porque se você chega e manda o cara embora, você fala assim, ‘pô, esse contrato aqui não existe. Quem te prometeu isso vai ser demitido. Eu não vou assinar porque ele é ruim para o Flamengo’ e, de novo, eu estou defendendo o Landim nesta matéria”, disse o jornalista.
A vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite de quarta-feira…
O Palmeiras estreou na Copa do Brasil 2025 derrotando o Ceará, fora de casa, por…
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…