Paulo Vinicius Coelho em programa do Sportv - Foto: reprodução
Paulo Vinícius Coelho, conhecido por ser chamado de PVC, comentarista e jornalista esportivo e um dos mais renomados da área, abriu o jogo sobre Abel Ferreira, no Palmeiras.
Após 4 anos no comando do Palmeiras, Abel Ferreira fechou o ano de 2024 ‘apenas’ campeão Paulista, campeonato que ele venceu nas últimas 3 edições e em 2025 vai em busca do 4º título.
Para PVC, apesar de ter sido um ano decepcionante com relação aos títulos e em meio aos problemas na briga pelas competições como Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, o Palmeiras e o Abel Ferreira ainda é a melhor dupla do Brasil:
“O Abel está em primeiro lugar [entre os portugueses que passaram pelo Brasil] hoje porque o Abel tem um trabalho de quatro anos. E não é um trabalho homogêneo. […] Ele foi transformando taticamente a equipe [do Palmeiras]. O Artur Jorge fez um time brilhante, como foi o time do Jorge Jesus em 2019, mas com um trabalho, com um estilo. O Abel transformou o estilo do time nesse período”, afirmou PVC.
Abel Ferreira soma tantos títulos no Palmeiras que ele já faz parte da geração mais vitoriosa da história do Palmeiras, superando a ‘Era Parmalat’, entre o final dos anos 90 e início dos anos 2000.
O Palmeiras dá o reinício da temporada no início de janeiro contra a equipe da Portuguesa no Allianz Parque pelo Campeonato Paulista.
O Palmeiras é o atual tri campeão do Paulistão e vai em busca de ser a equipe a conquistar o 4º campeonato seguido.
Abel Ferreira tem contrato com a equipe do Palmeiras até o final de 2025.
Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…
Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…
Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…
O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…
Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…
O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…