Al-Nassr

Vídeo: Cristiano Ronaldo viraliza por motivo inusitado

Cristiano Ronaldo, o astro do Al-Nassr, sempre foi conhecido por sua habilidade dentro de campo, mas agora ele ganhou destaque por um motivo um tanto inusitado: um mergulho em uma piscina na Lapônia, região conhecida por suas temperaturas extremamente baixas e pela neve constante. 

O craque português de 39 anos curtia o Natal com a família, e resolveu aproveitar o clima gelado da Escandinávia para se divertir.

Desafiando o frio na Lapônia

Com um clima que beirava os 20 graus negativos, CR7 não hesitou em entrar na piscina de cueca, oferecendo um momento único para seus seguidores nas redes sociais. Esse episódio inusitado chamou a atenção dos fãs do jogador, que ficaram impressionados com a ousadia do craque em enfrentar as temperaturas extremas.

“Olhem essa experiência: congelante! Vinte graus negativos! E agora, meu amigo? Tanto faz! Vou tentar um pouco”, declarou, ao encarar as águas geladas. 

Ao descer lentamente a escada da piscina, o craque completou com entusiasmo: “Muito frio! Muito legal!”

Vale destacar que, além de sua ousadia, o momento gerou boas risadas, especialmente quando sua esposa, Georgina Rodríguez, desafiou Cristiano Junior, o filho do casal, a entrar na piscina também. O pequeno, aparentemente mais cauteloso, não aceitou o desafio, o que fez Cristiano Ronaldo reagir de forma bem-humorada à falta de coragem do filho, criando um momento descontraído e divertido em família.

Descontração em clima natalino

O momento inusitado mostra o lado mais descontraído do atleta, que sempre compartilhou com seus fãs sua rotina intensa de treinos e competições. Porém, durante a viagem à Lapônia, ele compartilhou com todos um pouco de sua vida pessoal e de como está aproveitando o feriado com a família.

Cristiano Ronaldo tem mostrado que sabe equilibrar sua vida profissional e pessoal, desfrutando da companhia de seus entes queridos em uma das regiões mais frias do mundo.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

As estratégias do Palmeiras pra não perder Abel Ferreira para a seleção

O nome de Abel Ferreira voltou a ganhar força nos bastidores da Confederação Brasileira de…

1 hora ago

Em fase ruim, Guilherme busca ajuda fora do Santos

Vivendo um momento técnico delicado, o atacante Guilherme tem enfrentado uma série de desafios dentro…

1 hora ago

Raphinha ganha destaque em jornais europeus

Barcelona e Inter de Milão protagonizaram um confronto emocionante na ida da semifinal da Champions…

1 hora ago

Essas seleções também usaram uniformes fora dos padrões

A CBF foi clara ao afirmar que seguirá o estatuto, que determina o uso exclusivo…

2 horas ago

Raphinha manda forte recado para o time do Barcelona

Barcelona e Inter de Milão fizeram um duelo movimentado nesta quarta-feira (30 de abril), no…

2 horas ago

Mesmo após vitória, torcida do Palmeiras faz pedido inusitado

O Palmeiras largou na frente na terceira fase da Copa Betano do Brasil ao vencer…

2 horas ago