Palmeiras

Andreas Pereira no Palmeiras: a declaração do técnico do Fulham sobre a negociação

Andreas Pereira, uma dos principais alvo do Palmeiras para a temporada, foi o protagonista na vitória do Fulham sobre o Chelsea na Premier League nesta quinta-feira (26). Embora não tenha sido o centro das atenções no jogo, o brasileiro ganhou destaque após o término da partida.

Em uma entrevista exclusiva concedida à ESPN, o treinador dos Cottagers, Marco Silva, falou abertamente sobre a possibilidade de perder o atleta para o futebol do Brasil.

“Claro que falo com ele, mas isso do Palmeiras não é para uma conversa entre eu e ele. O clube tem as pessoas responsáveis para falar e para ouvir. Até agora não tenho nenhuma informação do clube que tem algo perto de acontecer, portanto, nem a conversa”, disse.

Andreas Pereira marca gol pela Seleção Brasileira (Foto: Getty Images)

“Temos focado só no Fulham, e todo o resto está à parte de mim. Está longe do Andreas também. Tem as pessoas responsáveis por ele, e o clube tem as pessoas responsáveis para tratar. Então, nós temos focado só treino a treino e jogo a jogo”, completou.

O técnico ainda destacou a relevância de Andreas Pereira no grupo.

 “É importante, claro, ter o Andreas conosco, disponível depois do quinto amarelo. Ele é muito importante para nós, não escondo. É um jogador diferente, um jogador que nos dá outras coisas”, finalizou.

Para o Palmeiras, a negociação para contratar Andreas não é simples. O jogador brasileiro é o líder do time, tendo participado de 16 partidas na temporada e marcado dois gols contra Manchester City e Liverpool. O Fulham rejeitou recentemente uma oferta de 25 milhões de euros do Olympique de Marselha pela sua aquisição.

O meio-campista de 28 anos está em sua terceira temporada na Inglaterra e nos dias recentes, seus próprios agentes autorizaram a continuidade das negociações após serem informados sobre o interesse do Palmeiras.

O Palmeiras encaminhou uma proposta de aproximadamente 20 milhões de euros ao Fulham, aguardando uma resposta da equipe inglesa. Entre os amigos do atleta, existe a expectativa de que as partes envolvidas possam alcançar um consenso para a transferência de Andreas.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

46 minutos ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

1 hora ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

2 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o club

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

2 horas ago

Elenco do Flamengo vale quase R$ 1 bilhão a mais que o do Estudiantes

O Flamengo enfrenta o Estudiantes de La Plata nas quartas de final da Copa Libertadores…

2 horas ago

Flamengo pode bater recorde na partida contra o Estudiantes pela Libertadores

Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores, nesta…

2 horas ago