Palmeiras

Andreas Pereira no Palmeiras: a declaração do técnico do Fulham sobre a negociação

Andreas Pereira, uma dos principais alvo do Palmeiras para a temporada, foi o protagonista na vitória do Fulham sobre o Chelsea na Premier League nesta quinta-feira (26). Embora não tenha sido o centro das atenções no jogo, o brasileiro ganhou destaque após o término da partida.

Em uma entrevista exclusiva concedida à ESPN, o treinador dos Cottagers, Marco Silva, falou abertamente sobre a possibilidade de perder o atleta para o futebol do Brasil.

“Claro que falo com ele, mas isso do Palmeiras não é para uma conversa entre eu e ele. O clube tem as pessoas responsáveis para falar e para ouvir. Até agora não tenho nenhuma informação do clube que tem algo perto de acontecer, portanto, nem a conversa”, disse.

Andreas Pereira marca gol pela Seleção Brasileira (Foto: Getty Images)

“Temos focado só no Fulham, e todo o resto está à parte de mim. Está longe do Andreas também. Tem as pessoas responsáveis por ele, e o clube tem as pessoas responsáveis para tratar. Então, nós temos focado só treino a treino e jogo a jogo”, completou.

O técnico ainda destacou a relevância de Andreas Pereira no grupo.

 “É importante, claro, ter o Andreas conosco, disponível depois do quinto amarelo. Ele é muito importante para nós, não escondo. É um jogador diferente, um jogador que nos dá outras coisas”, finalizou.

Para o Palmeiras, a negociação para contratar Andreas não é simples. O jogador brasileiro é o líder do time, tendo participado de 16 partidas na temporada e marcado dois gols contra Manchester City e Liverpool. O Fulham rejeitou recentemente uma oferta de 25 milhões de euros do Olympique de Marselha pela sua aquisição.

O meio-campista de 28 anos está em sua terceira temporada na Inglaterra e nos dias recentes, seus próprios agentes autorizaram a continuidade das negociações após serem informados sobre o interesse do Palmeiras.

O Palmeiras encaminhou uma proposta de aproximadamente 20 milhões de euros ao Fulham, aguardando uma resposta da equipe inglesa. Entre os amigos do atleta, existe a expectativa de que as partes envolvidas possam alcançar um consenso para a transferência de Andreas.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

4 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

6 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

6 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago