Serginho pelo Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
Com o fim da temporada, os clubes brasileiros começam a se movimentar internamente para executar o planejamento para 2025. Nesse momento, vários atletas deixarão o clube seja por não estarem mais nos planos da comissão técnica, seja porque pintou uma proposta irrecusável.
Dentro desse cenário no mercado da bola, o Gávea News reuniu uma lista dos jogadores que saíram do Santos para 2025. Os dados foram retirados do site “Transfermarkt”.
O meia ofensivo Serginho retorna ao Maringá com o fim do empréstimo ao Santos.
Jhonnathan
O zagueiro Jhonnathan se transferiu para a Chapecoense.
O meia ofensivo Luiz Henrique de 25 anos foi dispensado do clube ao fim da temporada.
O zagueiro de 25 anos é mais um em fim de contrato por empréstimo e que se despediu do Santos. Ele retorna à Portuguesa Santista.
O atacante equatoriano Billy Arce se despediu do Santos com o fim da temporada e não teve o contrato renovado. Ele segue sem clube.
O ponta-esquerda Pedrinho volta ao Lokomotiv Moscou depois do encerramento do empréstimo ao Santos.
O ponta-direita uruguaio retorna ao Bragantino com o fim do contrato por empréstimo,
O lateral-direito Hayner é mais um atleta a deixar o Santos. O contrato de empréstimo dele chegou ao fim e ele retorna ao Azuriz.
O atacante Willian Bigode retorna de empréstimo para o Fluminense e se despede do Santos.
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…