Vasco

Orellano, Galarza, Hugo Moura, David, Galdames, Rossi, Rojas, Alexander, Zé Vitor, Miranda e Vinícius Paiva: os jogadores que saíram do Vasco para 2025

Com o fim da temporada, os clubes brasileiros começam a se movimentar internamente para executar o planejamento para 2025. Nesse momento, vários atletas deixarão o clube seja por não estarem mais nos planos da comissão técnica, seja porque pintou uma proposta irrecusável.

Dentro desse cenário no mercado da bola, o Gávea News reuniu uma lista dos jogadores que saíram do Vasco para 2025. Os dados foram retirados do site “Transfermarkt”.

Vinícius Paiva

O ponta-direita abre a lista de jogadores que saíram do Vasco para 2025. Ele se transferiu para o Vila Nova, de Goiás.

Miranda

O zagueiro revelado no Vasco se transferiu para o CRB.

Zé Vitor

O centroavante de 26 anos se transferiu para o Boavista.

Alexander

O goleiro de 25 anos foi emprestado para o Bangu.

David

O contrato de empréstimo com o Internacional pelo atacante David acabou e ele retorna ao Colorado.

David em ação pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Hugo Moura

O contrato de empréstimo do volante de 25 anos se encerrou ao fim de 2025. Ele pertence ao Athletico Paranaense.

(Foto: Matheus Lima/Vasco)

Rossi

O atacante de 31 anos não teve o contrato renovado com o Cruz-Maltino e se despediu do clube ao fim da temporada.

Rossi em retorno ao Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)

Pablo Galdames

O volante chileno é mais um dos atletas que saíram do Vasco para 2025. Ele não teve o contrato renovado.

Galdames anunciado pelo Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Robert Rojas

O zagueiro paraguaio não teve o empréstimo renovado com o Vasco da Gama e retorna ao River Plate, da Argentina.

Matías Galarza

O meio-campista paraguaio foi negociado com o Talleres, da Argentina. Ele deixou o Vasco por 1,38 milhões de euros, quase 9 milhões de reais.

Luca Orellano

O ponta-direita argentino Luca Orellano foi vendido para o Cincinnati, dos Estados Unidos. O Vasco recebeu 2,5 milhões de euros, cerca de 16,2 milhões de reais pela negociação.

Marco Menezes

Recent Posts

CBF define árbitro polêmico para partida entre São Paulo x Flamengo

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 21h30, para enfrentar o São Paulo,…

5 minutos ago

Conmebol define horário da final da Libetadores entre Palmeiras x Flamengo

A Conmebol anunciou nesta terça-feira (4) os detalhes da final da Copa Libertadores 2025 entre…

15 minutos ago

Presidente do Flamengo tem encontro inusitado com Príncipe da Inglaterra; veja

Em passagem pelo Brasil para compromissos ligados ao meio ambiente, o príncipe William esteve no…

25 minutos ago

Saiba a situação atual da renovação de Filipe Luís com o Flamengo

Flamengo e Filipe Luís seguem alinhados no desejo de continuidade do trabalho, mas ainda não…

35 minutos ago

Novidade na sede do Flamengo é aprovada pela torcida

A sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, passou a receber…

45 minutos ago

Filipe Luís é sincero sobre De La Cruz, do Flamengo

Após cinco partidas fora de ação, De La Cruz voltou a iniciar um jogo pelo…

55 minutos ago