Thiago Almada em apresentação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Com o fim da temporada, os clubes brasileiros começam a se movimentar internamente para executar o planejamento para 2025. Nesse momento, vários atletas deixarão o clube seja por não estarem mais nos planos da comissão técnica, seja porque pintou uma proposta irrecusável.
Dentro desse cenário no mercado da bola, o Gávea News reuniu uma lista com os jogadores que saíram do Botafogo para 2025. Os dados foram retirados do site “Transfermarkt”.
O lateral-direito Vitor Marinho abre a lista de jogadores que saíram do Botafogo para 2025. Aos 23 anos, ele assinou com o Ypiranga, do Rio Grande do Sul.
Gabriel Toebe, goleiro de 22 anos, vem logo na sequência da lista de jogadores que saíram do Botafogo para 2025. O Glorioso se acertou com o Avenida e o jogador vai reforçar o time gaúcho.
Atacante, Emerson Urso se despede do Botafogo e vai para o Vila Nova, de Goiás.
O ponta-esquerda Jeffinho volta ao Lyon, da França, com o fim do empréstimo ao Botafogo.
O zagueiro de 33 anos volta ao Flamengo depois do período de empréstimo e não está nos planos da comissão técnica do Glorioso para 2025.
O lateral-direito Rafael vai se aposentar e é mais um dos atletas que compõe a lista de jogadores que saíram do Botafogo para 2025.
O goleiro Gatito Fernández encerra um vínculo de 7 anos e se somará ao elenco do Cerro Porteño, do Paraguai.
Zagueiro, Adryelson, de 24 anos, encerra o contrato por empréstimo e retorna ao Lyon, da França.
Thiago Almada fecha a lista de jogadores que saíram do Botafogo para 2025. Ele foi um dos destaques do Botafogo nas conquistas dos títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro está de malas prontas para o Lyon, da França.
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…
O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…