Internacional

Veja os detalhes do novo contrato milionário do Internacional

Internacional renova parceria com Adidas até 2029

O Internacional e a Adidas intensificam a conexão de uma colaboração que já integra a identidade do time colorado. A extensão do acordo com a gigante alemã, que permanecerá como fornecedora oficial de equipamentos esportivos até o término de 2029, anuncia novos capítulos significativos para o clube gaúcho, englobando o futebol masculino, feminino e as divisões de base

Desde 2020, quando a Adidas passou a fornecer ao Inter, a parceria entre as marcas tem sido celebrada por ações que ultrapassam o âmbito esportivo.

Ações como a camisa da Consciência Negra, que exalta a batalha pela igualdade racial, a linha Originals, que liga o clube à sua torcida, a Fan Jersey, acessível a diversos públicos, e a camisa Embarrada, um emblema de solidariedade às vítimas das inundações no Rio Grande do Sul, são exemplos notáveis.

Logomarca da Adidas (Foto: Reprodução)

A nova fase promete elevar a parceria a um novo nível, concentrando-se na sustentabilidade e na participação social.

 “Trabalhamos não apenas com uniformes, mas com campanhas que refletem a essência do torcedor colorado, promovendo diversidade e inclusão”, declarou Olivier Gianina, diretor-geral da Adidas no Brasil.

Ele reiterou a intenção de ampliar o portfólio e intensificar a ligação com o público nos anos vindouros. Marcos Silveira, diretor executivo de Marketing e Receitas do Internacional, enfatizou o efeito da colaboração na trajetória do clube.

“A Adidas é mais do que uma parceira; tornou-se parte da nossa identidade. Criamos juntos momentos inesquecíveis e inspiradores para a nossa torcida,” afirmou. Ele reforçou que a renovação simboliza o compromisso de levar o Internacional a um novo nível, combinando tradição e inovação.

A persistência da colaboração mantém o Inter em sintonia com grandes clubes de futebol ao redor do mundo que também têm a Adidas como parceira. Em relação aos anos anteriores, o clube se estabelece como um dos principais apoiadores da marca no Brasil, evidenciando sua importância tanto dentro quanto fora das quatro linhas.

Débora Figueiredo

Recent Posts

Ué!? Pai de Gerson, do Flamengo, volta atrás

Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, voltou atrás na decisão de revelar detalhes sobre…

7 horas ago

Tostão avalia estreia dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Tostão avaliou a partida…

8 horas ago

A declaração de Zico sobre Luiz Araújo, do Flamengo

Com um gol e uma assistência na estreia do Flamengo na Copa do Mundo de…

9 horas ago

Jorginho analisa entrosamento com Pulgar após estreia pelo Flamengo

Reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou contra o Espérance,…

9 horas ago

Técnico do Chelsea projeta confronto contra o Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Depois de ambos estrearem com vitórias por 2x0 em seus respectivos confrontos, Chelsea e Flamengo…

12 horas ago

A declaração de Bernardo Silva, do Manchester City, direcionada ao Flamengo

O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…

13 horas ago