Flamengo

Flamengo: quatro cidades do nordeste vão receber jogos do Carioca

O Flamengo vai explorar mais de seu impacto multifacetado e identidade cultural com novo ‘tour’ pelo Nordeste do país em 2025.

A fim de repetir o sucesso do início desta temporada, o Rubro-Negro disputará as primeiras rodadas do Carioca fora do Rio de Janeiro e passará por locais como Aracaju (SE), Campina Grande (PB), Natal (RN) e São Luís (MA). Vale frisar que o giro será realizado pela delegação alternativa, visto que o grupo principal só ficará à disposição a partir da quarta rodada do torneio.

O Estádio Batistão, em Aracaju, recebe o primeiro jogo oficial do Flamengo no ano de 2025. A estreia está marcada para o dia 12 de janeiro, às 16h (de Brasília), diante do Boavista. Na segunda rodada, a delegação rubro-negra visita Campina Grande para encarar o Madureira, às 19h, no Estádio Amigão. O duelo acontece no dia 16.

O grupo alternativo retorna aos gramados três dias depois para enfrentar o Nova Iguaçu, em jogo como mandante na Arena das Dunas, em Natal. A terceira rodada reserva o jogo mais tarde do início do calendário rubro-negro: às 21h. Os jovens se despedem do Estadunal contra o Bangu, no Estádio Castelão, em São Luís, às 19h.

Sucesso em 2024

Assim o início do último ano do mandato de Rodolfo Landim, o triênio da gestão Bap se iniciará com um grio pelo Nordeste. A ideia não é só repetir o sucesso do tour em 2024, como elevar os números e intensificar a relação nacional do clube com seu povo.

O empate com o Nova Iguaçu pelo Estadual, na última passagem do Rubro-Negro por solo paraibano, acumulou o maior público pagante de uma partida de futebol no estado em 2024. O duelo reuniu 16.428 torcedores no Estádio Almeidão para o retorno do Flamengo a João Pessoa após mais de 20 anos.

Lista de relacionados

  • Goleiros: Dyogo, Furtado, Eduardo e André;
  • Laterais-direito: Lucyan e Daniel Salles;
  • Laterais-esquerdo: Zé Welinton, Carbone e Ainoã;
  • Zagueiros: Cleiton, Da Mata, Felipe Vieira, Iago;
  • Volantes: Daniel, Rayan, Fabiano, Caio Vinicius e João Victor;
  • Meias: Rafael, Guilherme e Lorran;
  • Atacantes: Thiaguinho, Felipe Teresa, Wallace Yan, Shola, Felipe e Carlinhos.
Ana Teixeira

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago