Atlético-MG

Gustavo Scarpa, Junior Alonso, Lyanco, Deyverson, Fausto Vera, Bernard, Brahian Palacios e Robert: as notas das contrações feitas pelo Atlético-MG em 2024

Dentro do cenário do mercado da bola, é importante analisar se as contratações feitas para a temporada corresponderam às expectativas ou não. Com isso, o Gávea News reuniu uma lista com as notas para as contratações do Atlético-MG na temporada.

Os dados foram retirados do site “ge” e os avaliadores do Furacão foram André Ribas, Henrique Fernandes e Alecsander Heinrick, que deram notas de 2 a 6 para cada contratação.

Robert

O volante Robert abre a lista dos atletas avaliados e recebeu três notas 2, ficando com uma média 2.

Brahian Palacios

O atacante colombiano Brahian Palacios recebeu duas notas 2 e uma nota 3 na visão dos avaliadores. Ele ficou com uma média de 2,3.

Brahian Palacios pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Bernard

O meio-campista Bernard retornou ao clube no meio da temporada e foi avaliado com três notas 3, ele ficou com uma média 3.

Bernard durante o jogo entre Atlético-MG x Vasco pelo Brasileirão 2024 (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Fausto Vera

O volante argentino recebeu duas notas 4 e uma nota 3, ficando com uma média 3,6.

Fausto Vera pelo Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Lyanco

O zagueiro foi mais um jogador do Atlético-MG bem avaliado e recebeu três notas 4, ficando com uma média 4.

Foto: Divulgação/Al-Gharafa

Deyverson

O atacante foi destaque na Copa Libertadores da América sendo importante para a classificação nas quartas de final e semifinais, anotando 4 gols nos jogos. Por isso, ele recebeu três notas 4 e ficou com a média 4.

Deyverson com a camisa do Atlético Mineiro em 2024 (Foto: Divulgação/Atlético Mineiro)

Junior Alonso

O zagueiro paraguaio recebeu uma ótima avaliação como reforço do Galo. Ele contou com duas notas 5 e uma nota 4. Ele foi avaliado com uma média de 4,6.

Junior Alonso em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

Gustavo Scarpa

O meio-campista foi considerada a melhor contratação do Atlético-MG na temporada e recebeu 3 notas 5. Ele fechou a avaliação com a média 5.,

Gustavo Scarpa no Atlético Mineiro (Foto Pedro Souza Atlético Esporte News Mundo)
Marco Menezes

Recent Posts

Neymar no Flamengo, zagueiro é anunciado na Europa e decisão envolvendo o Maracanã: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta semana foi movimentado dentro e fora de campo. A diretoria…

5 horas ago

Retorno de Vinicius Jr, Léo Ortiz irrita torcida e rival com medo do Flamengo: as últimas notícias do Mengão

O noticiário do Flamengo nesta quinta-feira foi marcado por três episódios que movimentaram a torcida.…

5 horas ago

Léo Ortiz responde torcedor do Flamengo após crítica

Um vídeo gravado antes da disputa por pênaltis entre Flamengo e PSG, na final do…

6 horas ago

Flamengo toma decisão envolvendo o Maracanã

Durante a passagem pelo Catar para a disputa da Copa Intercontinental, o Flamengo avaliou de…

6 horas ago