Palmeiras

Veja detalhes da mansão do goleiro Weverton, do Palmeiras

Quando o assunto é conforto e aconchego, o goleiro Weverton, do Palmeiras, não deixa a desejar. Juntamente com sua esposa, Jaqueline Maoski, e seus filhos, Valentina e Olavo, o jogador escolheu uma ampla residência em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, para chamar de lar. 

O imóvel, que tem cerca de 700 m², foi projetado para proporcionar a eles momentos de relaxamento e diversão, longe das exigências da vida profissional de Weverton, que viaja com frequência para acompanhar o time.

Uma residência projetada para a família

A casa que a família escolheu tem uma generosa área externa, ideal para crianças pequenas, como Valentina e Olavo, e para o descanso do goleiro. 

Como ele mesmo contou, “Como passo muito tempo viajando, gosto de chegar, reunir a família, sentir o afeto e o aconchego da minha casa”. E isso é algo fundamental para Weverton, que, além do conforto, busca a proximidade familiar, principalmente após longas ausências.

Design que acolhe e encanta

Cabe ressaltar que a mudança na decoração da residência, tanto interna quanto externa, ficou a cargo de Jaqueline. Ela selecionou com muito cuidado os móveis, as cores e os materiais para criar um ambiente acolhedor. 

Dessa maneira, o espaço externo recebeu peças de design assinadas, que incluem móveis feitos com madeira natural teca, corda náutica preta, tecidos brancos e alumínio, especialmente escolhidos para resistir às intempéries e para complementar a área próxima à piscina.

O balanço “Camapú” e outros destaques

Além disso, um dos maiores destaques do espaço externo é o grande balanço “Camapú”, assinado pelo designer Ále Alvarenga. O móvel, que foi projetado para a marca Modalle, remete à fruta envolvida por pétalas, também conhecida como Physalis. 

“Isso não é algo para você ter em casa e sentar? Olhar para os seus filhos, brincar?” disse o goleiro sobre o balanço.

Peças artesanais e toque de sofisticação

O casal optou por outras peças de design assinado, como as poltronas e o sofá Bahame, a mesa de centro Zucca, a mesa Bonna e a banqueta Cloud, todas desenhadas pelo arquiteto e designer Iganez Razzera. A mesa Gil, de Ále Alvarenga, também entrou para a lista de destaques, trazendo um ar sofisticado e descontraído, que se alinha perfeitamente ao projeto paisagístico da residência. 

Vale destacar que os móveis foram feitos de forma artesanal, o que, segundo Weverton, confere um charme especial ao ambiente: “O que me chamou a atenção é que os produtos são feitos à mão, e uma peça pode demorar dias para ficar pronta”, afirmou o jogador.

Rafaela Ladeira

Recent Posts

AGORA: Flamengo vence mas perde titular para o próximo jogo

Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…

8 horas ago

Jornalista coloca Palmeiras no mesmo patamar do Flamengo

Após vencer o River Plate e golear o Internacional, o desempenho do Palmeiras pautou debates…

9 horas ago

Arrascaeta assume papel que estava esquecido há anos no Flamengo

Giorgian de Arrascaeta vive fase especial no Flamengo desde que assumiu a camisa 10 em…

12 horas ago

A declaração de Zinho antes de Flamengo x Estudiantes

Nesta quinta-feira (18 de setembro), o Flamengo recebe o Estudiantes no Maracanã, às 21h30 (horário…

12 horas ago

A declaração de Cicinho direcionada ao Flamengo

O Flamengo recebe o Estudiantes, da Argentina, pela ida das quartas de final da Libertadores.…

13 horas ago

Ex-goleiro do Flamengo assina novamente com o clube

O Flamengo anunciou, na tarde desta quinta-feira (18 de setembro), que Raul Plassmann é o…

13 horas ago