Bahia

Everton Ribeiro, Jean Lucas, Caio Alexandre, Luciano Rodríguez, Santiago Arias, Carlos de Pena, Iago e Victor Cuesta: as notas das contratações feitas pelo Bahia em 2024

Dentro do cenário do mercado da bola, é importante analisar se as contratações feitas para a temporada corresponderam às expectativas ou não. Com isso, o Gávea News reuniu uma lista com as notas para as contratações do Bahia na temporada.

Os dados foram retirados do site “ge” e os avaliadores do Bahia foram Rafael Teles, Ruan Melo e Cabral Neto, que deram notas de 2 a 6 para cada contratação.

Victor Cuesta

O zagueiro argentino Victor Cuesta foi avaliado como uma contratação nota 2. Ele recebeu três notas 2 dos avaliadores.

Victor Cuesta pelo Bahia (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Iago

Iago vem logo na sequência na avaliação dos jornalistas. Ele recebeu três notas 2, ficando também com uma média 2.

Iago anunciado pelo Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahêa)

Carlos de Pena

O versátil Carlos de Pena pode atuar em várias posições em campo e recebeu duas notas 3 e uma nota 2. O meio-campista ficou com uma média 2,6.

Carlos de Pena pelo Bahia (Foto: Divulgação/Bahia)

Santiago Arias

O lateral-direito Santiago Arias recebeu duas notas 4 e uma nota 5 dos avaliadores e fechou o ano como uma contratação com nota média 4,3.

Santiago Arias apresentado pelo Bahia (Foto: EC Bahia / Divulgação)

Luciano Rodríguez

O atacante uruguaio Luciano Rodríguez foi mais um que chegou no começo da temporada. O Tricolor de Aço adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta por cerca de 65 milhões de reais e recebeu uma nota média 4,3. Ele recebeu duas notas 4 e uma nota 5 dos avaliadores.

Luciano Rodríguez anunciado pelo Bahia (Foto: Divulgação / EC Bahia)

Caio Alexandre

Caio Alexandre abre o Top-3 de contratações do Bahia em 2024. Ele recebeu duas notas 5 e uma nota 4. O meia ficou com uma média 4,6.

Caio Alexandre em ação pelo Bahia (Foto: Tiago Caldas/EC Bahia)

Jean Lucas

Jean Lucas chegou no Bahia em janeiro em uma negociação que girou em torno dos 24 milhões de reais. Ele recebeu duas notas 5 e uma nota 4 dos avaliadores, ficando com uma média 4,6.

Jean Lucas em ação pelo Bahia (Foto: Instagram Jean Lucas)

Everton Ribeiro

Contratado no início da temporada para ser o grande jogador da reformulação do Bahia, o meia Everton Ribeiro foi a contratação mais bem avaliada do ano. Ele recebeu duas notas 6 e uma nota 5, ficando com uma média 5,6.

Everton Ribeiro em ação pelo Bahia (Foto: Reprodução/Instagram)
Marco Menezes

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

4 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

5 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

5 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

5 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

5 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

6 horas ago