Liverpool

Jogador do Liverpool afirma que gostaria de jogar em outro clube

Atleta está em reta final de contrato

Segundo informações do jornal “Marca”, o lateral-direito inglês Trent Alexander-Arnold teria dito ao Liverpool, seu clube atual, que gostaria de jogar no Real Madrid. O defensor sempre foi um alvo da equipe merengue, mas o negócio jamais avançou.

Arnold possui vínculo com o Liverpool até o mês de junho de 2025. Portanto, a partir de janeiro, o jogador poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe e deixar os Reds sem custos. O lateral teria comunicado a diretoria do clube inglês após mais uma tentativa por uma renovação contratual.

Mesmo assim, a possibilidade de Arnold deixar o Liverpool na janela de janeiro é considerada remota. Os Reds lideram a Premier League e a Liga dos Campeões e não estão dispostos a abrir mão de um dos seus principais jogadores, mesmo que isso possa resultar em sua saída sem custos ao final da temporada.

Trent John Alexander-Arnold e Bryan Mbeumo em campo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda de acordo com o jornal “Marca”, o Real Madrid aguarda os desdobramentos da situação. O clube espanhol só planeja iniciar negociações caso seja abordado pelo Liverpool. Arnold é o principal alvo da diretoria merengue para fortalecer o setor, especialmente após a lesão do espanhol Daniel Carvajal.

Caso o Liverpool não procure o Real Madrid em janeiro, o clube espanhol irá esperar para ter Arnold apenas em julho, que seria na próxima temporada. A equipe merengue já fez algumas negociações nesse tipo, como nos casos de Alaba, Rüdiger e mais recente Kylian Mbappé.

Trent Alexander-Arnold possui 26 anos de idade a atuou apenas pelo Liverpool em sua carreira profissional, sendo promovido das categorias de base em julho de 2016. Ao todo foram 332 partidas, com 19 gols e 85 assistências, além de alguns títulos conquistados como a Premier League e a Champions League.

André Serra

Recent Posts

Interesse em Richarlison, resposta de Pedro e recado para De La Cruz: as últimas notícias do Flamengo

Os últimos acontecimentos envolvendo o Flamengo movimentaram os bastidores do clube e também as redes…

7 horas ago

Lesão de Carrascal, recado de Felipe Anderson e situação de Wesley: as últimas notícias do Flamengo

Em um dia de agenda movimentada, o Flamengo chega à rodada com desfalques importantes para…

7 horas ago

A declaração de Pedro direcionada ao Flamengo

Pedro, atacante do Flamengo, foi homenageado no Ninho do Urubu no início da tarde desta…

7 horas ago

Adeus? Zenit toma atitude envolvendo Gerson, ex-Flamengo

O Zenit elevou a pedida para negociar Gerson e, segundo a ESPN, esfriou qualquer possibilidade…

7 horas ago

Eric Faria manda recado para jogadores de Palmeiras e Flamengo

Hoje, segunda-feira (03 de novembro), Carlo Ancelotti anunciou a convocação da seleção brasileira para amistosos…

8 horas ago

Pedro ganha estimativa para volta ao campo pelo Flamengo

O Flamengo vive a reta final do Brasileirão e prepara a decisão da Copa Libertadores…

8 horas ago