Moisés pelo Fortaleza (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)
Dentro do cenário do mercado da bola, é importante analisar se as contratações feitas para a temporada corresponderam às expectativas ou não. Com isso, o Gávea News reuniu uma lista com as notas para as contratações do Fortaleza na temporada.
Os dados foram retirados do site “ge” e os avaliadores do Fortaleza foram os editores Thaís Jorge, Beatriz Carvalho e Juscelino Filho. Eles deram notas entre 2 e 6 para as contratações.
O lateral-esquerdo abre a lista de contratações do Fortaleza que foram avaliadas. Ele recebeu três notas 2 e ficou com uma média 2.
O goleiro foi reserva a temporada inteira e acabou avaliado com uma média 2, depois de receber três notas 2.
O meio-campista recebeu duas notas 4 e uma nota 3. Ele finalizou a temporada com média 3,6.
O volante do time cearense recebeu duas notas 4 e uma nota 3. A média dele foi 3,6.
Tomás Cardona recebeu duas notas 4 e uma nota 3 dos avaliadores. Ele finalizou a temporada como uma contratação com média 3,6.
O atacante tricolor recebeu uma nota 3, uma 4 e uma 5. A média do jogador ficou em 4.
O jogador tricolor recebeu duas notas 5 e uma nota 4. A média dele foi 4,6.
O zagueiro foi mais um que ficou com uma média em 4,6. Ele recebeu duas notas 5 e uma nota 4.
O atacante do Leão do Pici recebeu duas notas 5 e uma nota 4. Ele foi reconhecido como uma contratação com média 4,6.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…