Allianz Parque, estádio do Palmeiras (Foto: Reprodução/Palmeiras)
O Palmeiras está se despedindo de uma série de jogadores nesse final de temporada e um dos maiores ídolos do clube está de saída do clube.
Segundo informações do Nosso Palestra, o lateral Mayke pediu rescisão contratual com o Palmeiras, de forma amigável, para fechar com a equipe do Cruzeiro.
Aos 32 anos, Mayke sofreu com inúmeras lesões em 2024, ficando de fora de partidas importantes, perdendo ritmo e titularidade para o ano de 2025. O jogador é visto com bons olhos por Pedrinho BH para o ano de 2025, fez papel importante nos títulos brasileiros de 2013 e 2014 e é visto como uma experiente peça na reformulação.
O Cruzeiro já oficializou a contratação de Dudu, também do Palmeiras, e do Fagner, do Corinthians. O último disputará posição com Mayke, do Palmeiras.
Com as lesões sofridas, apesar de ter participado de 31 partidas, Mayke perdeu posição para o jovem Gyai, que se manteve na posição durante essa temporada.
Mayke foi bastante importante nesse período da Crefisa como patrocinadora do clube principalmente nas conquistas dos títulos.
Versátil, chegou até a atuar como ponta em determinado momento de 2023 e conquistou os seguintes títulos:
A temporada do Palmeiras tem início no dia 15 de janeiro enfrentando a equipe da Portuguesa em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
O verdão é o atual campeão da competição, venceu em 2024 a equipe do Santos na final. Aliás, o Palmeiras não perde um título de Paulistão há 3 anos e tenta o tetracampeonato consecutivo da competição.
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…