Wesley em ação pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram Wesley)
O lateral-direito Wesley, destaque do Flamengo na temporada de 2024, se tornou alvo de grandes clubes europeus. O jogador de 21 anos admitiu a possibilidade de deixar o clube carioca em 2025, mas também revelou que está feliz no Flamengo, onde tem se destacado.
“ Eu não posso falar, para falar a verdade, eu não sei ainda. Não sei se eu fico, se eu saio, isso aí é dos meus empresários e o Flamengo. Mas se eu ficar aqui, vou dar o meu 100%, estou muito feliz aqui. Se for da vontade para mim, eu vou, e se for para eu ficar, melhor ainda também”, declarou Wesley, ao comentar sobre seu futuro.
O lateral, que está em alta após boas atuações, também destacou que o sonho de jogar na Europa está vivo em sua carreira.
“Projeção da minha carreira quem faz são meus empresários e o Flamengo. Então, se for da vontade de Deus e acontecer, meu sonho é jogar lá fora, só que o momento que eu vivo aqui é muito bom para mim”, completou.
Atualmente, Wesley segue vinculado ao Flamengo, mas o clube entende que pode vender o jogador caso surja uma proposta vantajosa. De acordo com fontes da Coluna do Fla, a negociação pode alcançar até 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 194 milhões).
Vale lembrar que no meio do ano, Wesley esteve muito próximo de deixar o Flamengo para a Atalanta, da Itália. A negociação parecia acertada, com a equipe italiana oferecendo 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) pelo lateral. No entanto, o Flamengo não ficou satisfeito com alguns detalhes contratuais e decidiu manter o jogador até o final de 2024.
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 na ida das quartas de final…
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pela ida das quartas…
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 no Maracanã, na quinta-feira (18), pelo…
Na última quinta-feira (18 de setembro), no Maracanã, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2…
O Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1, no Maracanã, pelas quartas de final…
Com direito a gol relâmpago, o Flamengo venceu o Estudiantes por 2 a 1 nesta…