Rodrygo em ação pelo Real Madrid no Mundial de Clubes (Foto: KHALED DESOUKI/AFP)
O jogador de futebol Rodrygo, que atua como atacante no Real Madrid, aproveita o período de recesso de fim de ano no Brasil. O atleta selecionou o estado de Pernambuco como destino para suas férias. Além disso, no último domingo, Rodrygo manifestou sua admiração pelo estado ao publicar uma fotografia vestindo a camisa do Sport em suas redes sociais.
Na referida publicação, Rodrygo demonstrou entusiasmo com a região. Ele escreveu: “Obrigado, PE! A terrinha é boa demais ”. Logo após, o Sport Club do Recife respondeu à postagem com o comentário: “Terra boa e o manto melhor ainda! SPORT CLUB DO RECIFE!”.
Rodrygo desfruta das férias acompanhado de sua namorada, Bruna Rotta, e de um grupo de amigos. Entre os amigos, está o jogador Kayo Jorge, do Cruzeiro, que nasceu em Pernambuco. O atacante escolheu o Litoral Sul pernambucano como local de descanso e tem aproveitado as paisagens da região.
Desde a última sexta-feira, Rodrygo tem compartilhado diversas imagens de sua estadia em Pernambuco. Assim sendo, uma das fotos que mais chamou a atenção do público foi a que ele publicou ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Este último também está no estado e alugou uma residência na praia de Maracaípe.
Consequentemente, Rodrygo deve retornar em breve a Madrid para iniciar os preparativos para o próximo jogo do Real Madrid. Isso porque o time madrilenho enfrentará o Valencia no Estádio Mestalla. O confronto, válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, ocorrerá na sexta-feira, dia 3 de janeiro, às 17h.
Ademais, é válido lembrar que o Sport garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. A equipe somou 66 pontos na tabela da Série B, ficando atrás apenas de Santos e Mirassol na classificação final.
O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…
O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…
A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…
O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…
O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…
A estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025 acontece nesta…